sábado, 31 de outubro de 2009

ATÉ QUANDO ????


Domingo no Prudentão é mais um dia de banquete aos forasteiros que assim como qualquer convidado em qualquer festa come, bebe e ainda sai reclamando de alguma coisa.

Até quando vamos continuar “fazendo festa” para os outros e se contentando com meia dúzia de “grandes jogos” durante o ano? Presidente Prudente já deu mostras de que tem potencial para se postular como uma grande cidade com destaque em vários setores. Chegou o momento de alavancar o futebol profissional prudentino e todos lucrarem com este sucesso.

24 comentários:

Anônimo disse...

concordo com vc, uma pequena parcela do que se investe nisto se fosse aplicado para que o oeste ou "outro" (duvido que este outro consiga, sou mais o oeste), se fosse investido pensando na cidade mesmo, pq o que vemos ai é aplicação pensando no futuro, (eleições) e nao no esporte, ao inves de 6 possiveis grandes jogos como vc disse ai teriamos muito mais, teriamos palmeiras, corinthians, santos, sp, portuguesa, a macaquinha, o bugre etc, quantos jogos bons nao teriamos, ve se ribeirão, campinas, rio preto, araçatuba, são josé dos campos, santos fazem esta loucura, o resultado disto vamos ver la pra frente, o elefentão branco sem time, sem jogos, pq o ano que vem duvido que volte algums, ou então tá na hora de trazer outros times, traz os do sul, os do rio, ja que é para os prudentinos verem novidades, mas o interessante é mesmo investir em nós, oh exemplo de osvaldo cruz, a2, so timão vai jogar lá, parem com esta pinga de grandes jogos como se isto tivesse mesmo dando status pra prudente, na segunda feira ninguem lembra mais e ficamos nos aqui esperando 2010 na incerteza

Anônimo disse...

comem, bebem, cospem nos pratos e copos, saem falando mal da cidade, eu ouvi em março no primeiro jogo os da jovem pan, rindo chamando os prudentinos de jeca, depois ficou se desculpando no ar, mas ja tinha falado e este idiota do quartabobo, quatabobo mesmo, teriamos que gritar o nome dele amanhã, dele e deste flavio prato, idiotas, faz tempo que nao oucço a jp

Anônimo disse...

quem ganha com este jogos? melhor quem paga? qanto? qual o retorno pra tradição futebolistica da cidade? ontem mesmo aquele ouvinte corinthiano que ligou antes do japa deu um exemplo bom: chamar vc pra festa de niver da filha dele sendo que a festa vai ser na casa dos outros, que legal né, dá os melhores lugares pra band, tv globo, jovem pan, e vc ficam la no cantinho, sendo que vcs sim valorizam o esporte profissa e amador de prudente, agora aparece um monte de radio de prudente cobrindo, mas no decorrer do ano nem ligam pros ouvintes que se lasquemos, vc estão certos mesmo de abrirem a boca e falarem, estou com vcs, e por falar nisso so consigo ouvir jogos agora pela globo, oscar ulisses, morcegão, (tá no jogo), gilson, maciel, vilani

Luiz Claudio disse...

Pois, vcs estão com razão sim, eu particularmente, pagaria 10 20 ou 30 para ver qualquer que seja um representante da nóssa cidade, mais em contra partida, não pago 1 misero real para esses times da capital, com relação a a receptividade das emissoras, é uma vergonha msm, poderiamos até chamar éssa pratica de (EFEITO ESQUIMÓ) voce da o melhór para as visitas inclusive até sua esposa enquanto voce dorme com os lobos.Uma pena realmente,triste mesmo.Um grande abraço.Luiz Claudio.

Anônimo disse...

quando eu falo imprensa local, todos sabem de quem estou falando, estou falando daqueles que correm o dia todo atras de informações do amador, do profissa, aqueles que cobrem futebol amador etc, as feras que ficam o ano todo no prudentão cobrindo o oeste e o sub20 aqui e fora, nunca param, estes mereceiam um lugar melhor no prudentão ao lado das grandes emissoras de tv e radio, lembrem -se depois eles vão embora metendo a boca, é so assistir domingo a noite a mesa redonda da gazeta, eles vão falar um monte

Augusto Rodrigues disse...

Olha Luís Claudio parabéns pela colocação é isso mesmo tem gente que não acordou para esse enorme jogo de interesses que que é trazer jogos para Prudente.Será que não dá pra ver que o cidadão prudentino quer é um time para ele torcer?

André César disse...

Que bom seria se estas pessoas que "trazem" esses jogos pra cá, parassem de viver de ilusão. Amanhã será uma "festa", comida, bebida e outras coisas tudo de graça para a imprensa da capital que por sua vez, critica veentemente Presidente Prudente e depois na segunda feira, voltaremos a estaca zero, sem saber se iremos trabalhar para um time profissional da cidade, quando chegarmos ao Prudentão para trabalhar vamos encontrar as cabines sujas, dificuldades para transmitir uma partida, não teremos NEM ÁGUA para tomarmos e ainda temos que aguentar toda essa palhaçada desse abutres. Que bom seria se estas pessoas que "trazem" esses jogos pra cá, parassem de viver de ilusão e ajudassem o futebol profissional da região no ano que vem!

Anônimo disse...

gostaria de um esclarecimento: se esta operação de trazer 2 grandes para jogar em prudente a um custo de aproximadamente 400 a 600 mil reais, quem esta bancando estes custos. Prefeitura não pode,devido a responsabilidade fiscal, industriais da região tambem não pois estaria caracterizado lavagem de dinheiro, só resta bandidagem,nesse caso alguem (local0 esta ganhando com isso , o que se transforma em corupção. A imprensa poderia me informar.

Anônimo disse...

QUEM BANCA TODOS SABEM E A BERNADETE QUERUBIM DISSE QUE VAI INSTAURAR CPI PRA APURAR DESVIO DE VERBA DA PREFEITURA

TEM SECRETÁRIO BALANÇANDO
ALIAS PQ O DE OBRAS CUIDA DE JOGO?

E NÃO TEMOS SÓ FUTEBOL NÃO
SE O PREFEITO E PREFEITURA QUIZEREM TEREMOS FUTEBOL NATAÇAO KARATE FUTSAL BASQUETE TUDO DE PRIMEIRA SENDO OS PRIMEIROS

BASTA QUERER

EM SEIS JOGOS AQUI JA DAVA PRA GANAHR TITULOS NESSAS MODALIDADES

MAS O FIM DO SERTÃO É AQUI
NINGUEM COBRA NINGUEM FAZ NADA TUDO SE ACEITA
O 14 GANHOU ELEIÇÃO PROMETENDO JOGO DE FUTEBOL FAZER OQUE

VAMOS ACORDAR PRUDENTE

Anônimo disse...

Quando o jogo é em SJRP, o américa fica com 250.000,00 reais. Quando o jogo é em Ribeirão Preto o Botafogo fica com 300.000,00>pergunta que não quer calar?
Quando o jogo é em P.Prudente quem fica com essa contrapartida? Seria o Oeste Paulista EC, ou ou PPFC?

Ricardo Trugilo disse...

Caro "Anônimo" nem OPEC nem PPFC recebem um centavo sequer da renda destas partidas. Quanto aos valores que vc citou o que eu sei e já informei aqui neste Blog é que em RIo Preto o América cobra 10% da renda bruta como aluguel se o jogo for disputado durante o dia. Se for a noite o aluguel é maior. O detalhe é que nestas cidades os estádios são particulares e aqui ele é municipal. Aliás construido, reformado e mantido com dinheiro da população.
Grande abraço e valeu a sua participação aqui neste espaço.

Anônimo disse...

são empresário, o prefeito disse a jovem pan, e disse que não usa isto como politica, mas: tudo bem são empresarios que tiram do bolso esta fortuna pra trazer o pão e o circo, mas lembrem-se gente são estes mesmo empresário que este ano souberam que no alojamento do OESTE NÃO TINHA CARNE E NENHUM DELES SE OFERECEU PRA MANDAR QUE FOSSE CARNE MOIDA, FIGADO, MIUDOS, PROS JOGADORES, pq eles preferem dar caviar, champagne, suites pra eles e para alguns CONVIDADOS, esporte amador, futebol local, vive de arroz e feijão,

Anônimo disse...

sem precisar flar em muito
se os empresarrio q patrocinaram o tao fenomenal"placar eletroniko" fossem um pouco inteligentes
poderiam gastar td o dinheiro do tal placar em trazendo uma sede da copa São Paulo junior para Presidente prudente onde teria muito mais retorno para o esporte da cidade

Anônimo disse...

Trugilo: Então a coisa esta pior que eu imaginava: Se os estádios particulares cobram 10%, porque então o Pacaembu, o Mineirão e o Maracanã cobram? E com esse dinheiro, transferem para manutenção dos estádios. Como disse ,o Prudentão não cobra nada, porém quando fazem a reforma aqui do Estádio, quem paga somos nós?
Não posso acreditar!

Anônimo disse...

Trugilo: Então a coisa esta pior que eu imaginava: Se os estádios particulares cobram 10%, porque então o Pacaembu, o Mineirão e o Maracanã cobram? E com esse dinheiro, transferem para manutenção dos estádios. Como disse ,o Prudentão não cobra nada, porém quando fazem a reforma aqui do Estádio, quem paga somos nós?
Não posso acreditar!

Anônimo disse...

é somos nós mesmos, nao cobramos mas os outros estadios publicos cobram, que historia é essa? e que placar eletronico? daquele tamanho ele devia ficar atras do banco de reservas, de onde eu tava demorei pra enxergar ele.

Anônimo disse...

outra coisa: dá pra ficar no setor amarelo apenas com um sanitário, 4x4, ontem no intervalo tinha 500 pessoas se espremendo, lembrei de um livro que li sobre o holocausto, 500 homens se espremendo pra beber agua, ai viram aquelas 3 cx de agua, tinham grades nela pra evitar que subissem, mas nao adiantou,quando eu vi tinha um porco la em cima que começou a jogar agua em nois, que loucura, depois ele enchia aqueles sacos palitos vermelhos que a mancha usa pra dar o show, enchia e jogava pra baixo, tem que repensar alguma coisa ai, ou distribue torneiras do lado de fora nao custa, umas trinta torneiras de jardim e deixa o sanitário pra outra coisa kkkkkk, a porcaiada é fogo

Anônimo disse...

O PLACAR ELETRONICO FOI UMA PIADA MESMO

MAS É DE GRAÇA NE .,. DE GRAÇA JA SABE

Anônimo disse...

O prefeito precisa acabar com a festa e fazer planejamento para o esporte e o futebol legal os jogos mas não basta, se não caracteriza atitude eleitoral. O primeiro passo é rever o comando da Semepp tdos la sabem que ela nunca pegou pra valer no batente como vai mandar agora ? O natinho que está dando as cartas outro absurdo? se os empresários banca as despesas se ratiar o que gastaram nos jogos só desse ano ja daria para manter o OPEC por exemplo a temporada toda. O Penha segura a ponta, mas não é justo o esporte ficar na mão da Tute, muda prefeito !

Anônimo disse...

O prefeito precisa acabar com a festa e fazer planejamento para o esporte e o futebol legal os jogos mas não basta, se não caracteriza atitude eleitoral. O primeiro passo é rever o comando da Semepp tdos la sabem que ela nunca pegou pra valer no batente como vai mandar agora ? O natinho que está dando as cartas outro absurdo? se os empresários banca as despesas se ratiar o que gastaram nos jogos só desse ano ja daria para manter o OPEC por exemplo a temporada toda. O Penha segura a ponta, mas não é justo o esporte ficar na mão da Tute, muda prefeito !

Anônimo disse...

Na época do Agripino o aluguel do estádio era cobrado e nada tem haver o estádio ser municipal. Precisa de uma lei municipal caracterizando o uso do estádio para um time local, basta isso e a verba pode ser repassada para o time legalmente. Acontece que ninguem esta pensando no futuro só no populismo e no agora. Mas um dia a fonte acaba !

Anônimo disse...

metem o pau depois vem vender livro aqui, e os trouxas ficam la batendo palma, tem um monte que faz isso

Anônimo disse...

o nilson césar é o único a defender prudente... esse merece vender livros aqui e em qualquer lugar..

Anônimo disse...

defende mesmo, eu vi domingo, ele e o quartabobo tirando osarro dos hoteis emprudente, mandruvás, fora