sábado, 3 de outubro de 2009

OPEC/SEMEPP SUB20 QUEBRA INVENCIBILIDADE DO LÍDER E CONQUISTA CLASSFICAÇÃO

Uma vitória simplesmente para “calar a boca” de muita gente, especialmente corneteiros e abutres de plantão. Com espírito guerreiro e “a faca nos dentes” o time sub20 do Oeste Paulista/Semepp foi até Bebedouro e venceu o líder Monte Azul pelo placar de 1x0. O gol foi anotado pelo atacante Testa aos 4’ do segundo tempo.

Além de derrotar o líder do grupo 1, até então invicto na competição, o time prudentino conquistou a classificação para a próxima fase se beneficiando da vitória do Rio Preto diante do Osvaldo Cruz pelo placar de 2x1. Até o momento da postagem desta informação não foi possível saber o resultado de Olímpia x Penapolense para verificar se o OPEC/Semepp ficou com a 3ª ou 4ª colocação.

Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica pela classificação. Parabéns também ao diretor de esportes da secretaria municipal de esportes, o professor Tum e a secretária Tute pelo apoio e incentivo. Parabéns aos pais destes jogadores que sempre deram o incentivo necessário.

21 comentários:

ANDRÉ CÉSAR disse...

CADE AQUELE CORNETEIRO QUE FICOU FALANDO UM MONTE DE BESTEIRAS AQUI??
O OESTE ESTÁ CLASSIFICADO!!

PARABENS A TODOS OS JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA E A TODOS QUE COLABORAM DIRETO E INDIRETAMENTE COM O FUTEBOL, VOCÊS CALARAM A BOCA DE MUITA, MAS MUITA GENTE MESMO QUE NÃO COFIAVA NO POTENCIAL DESSE TIME!

SEGURA O OPEC QUE EU QUERO VER

ABRAÇO A TODOS

ANDRÉ CÉSAR

Anônimo disse...

Trugilo, assisti o jogo, e me surprendeu o time em campo, boa postura, muito disciplinado taticamente e se percebe que o treinador tem o time na mão.Gostaria de parabenizar aos atletas e toda comissão tecnica pelo resultado, a semepp esta de parabens.Estenda um forte abraço ao meu amigo Semensati, e a voces parabens pelo trabalho.

João Paulo disse...

Deu gosto de ver o time jogando! Muita garra, dedicação, parecia que estávamos jogando em casa. 4 vitória no últimos 4 jogos e agora a recompensa veio. Espero que passemos a valorizar o que temos, pois fomos lá e jogamos por todos prudentinos e pelo pessoal que apoia a gente. Aos corneteiros: busquem aprimorar seus conhecimentos antes de questionar algo; aos torcedores: valeu pela força, essa vitória foi pra vcs!
Ass: João Paulo - goleiro do OPEC sub20

Ricardo Trugilo disse...

Valeu OPEC/Semepp. Grande abraço Joãozinho. A nossa torcida aqui em Prudente foi muito grande. Parabéns a todos vcs.

Ricardo Trugilo disse...

Mesmo com alguns desfalques o time foi lá e mostrou que tem futebol. Único time do grupo 1 a vencer o todo poderoso Monte Azul.

Unknown disse...

contra tudo e todos ta aee opec classificado para segunda fase do paulista
tenho certeza que queimamos a lingua de muita gente aeeeeeeeeeee
sabe mulekada é nós juntos e unidos contra qualquer coisa =D
de: pernóka

EVANDRO disse...

Fiquei muot feliz com essa vitoria, agora poderei ver alguns jogos, pois vao jogar mais proximos aqui de sao paulo. Parabens a todos atletas e comissao tecnica.

Saulo disse...

Parabéns pela classificação!

Anônimo disse...

PARABENS AOS JOGAGORES, COMISSÃO, SEMEPP E COLABORADORES
VCS PROVARAM COMO CONQUISTAR ALGO COM NADA, PROVARAM COMO FAZER FUTEBOL SEM MENTIRAS
SÓ FALTA TIRAR ESSE NOME DO OPEC QUE ESTRAGA A ÓTIMA IMAGEM DESSE TRABALHO, AS DUAS COISAS NÃO COMBINAM
O TIME NAO É DO OPEC É DA CIDADE DE PRUDENTE
ABS TRUGILO POR ACREDITAR NO NOSSO ESPORTE

ANTONIO CORREIA

Paulo Vitor disse...

Trugilo Grande Abraço, e obrigado pelo apoio, grande abraço tbm pro André e pro Chicalé, vcs estavam sempre ao nosso lado.
E gostaria de mandar um abraço especial pro cara q mais nos apoia o corneteiro de plantão SEMENSATI.
e valew mlkada...
GRANDE ABRAÇO

PAULO VITOR

Ricardo Trugilo disse...

OK Paulo Vitor parabéns pra todos vocês. Estaremos juntos divulgando a grande campanha desse time, independente dos resultados.

Alô Evandro, grande abraço. Obrigado pela presença aqui neste Blog e nas transmissões via net.

Marcos Chicalé disse...

Boa Tarde Trugilo, to feliz pelo time do Opec/Semepp, e feiz por voce. Sei o quanto vc gosta de verdade do time dos meninos. Parabens à eles pela classificação.

abraços

Chicalé

Augusto Rodrigues disse...

Parabéns a todos do Opec que tiveram uma conquista maravilhosa em Bebedouro,deram a volta por cima se classificaram,a resposta foi dada em campo e tenho certeza já honraram a nossa cidade,o que vier daqui pra frente é lucro.Estaremos sempre juntos!Valeuuu!!!!

Evandro disse...

Nao posso me esquecer de parabenizar o Trugilo e todos profissionais que acompanharam de perto a equipe sub 20, com profissionalismo, sempre com muito cuidado em fazer criticas sempre construtivas. Mesmo a distancia foi o suficiente para detectar a seriedade no trabalho de vcs...

parabens

Ricardo Trugilo disse...

O SUCESSO destes garotos será o sucesso de todos nós. Sábado tem OPEC/Semepp no Prudentão na estréia da segunda fase.

Unknown disse...

flo bem paulo vitor .......
um grande abraço ao nosso torcedor fanatiko SEMENSATI
O Q DISSE Q O TRABALHO TAVA ERRADO...realmente tah errado vamo soh enfrentar o SAO PAULO e o CORINTHIANS ..tah errado isso ...time de prudente tem q joga soh contra indiana regente neh
uhsahushuahusahusahusahusuhasa
SEGURA O SUB 20 DO OPEC..... abraços TRUGILO (vc tbm eh do time)

Unknown disse...

aaa tava me eskecendo dos outros torcedores q flavam q jah tava na hr de para de time de prudente fika entrando nesses campeonatos pra fazer a cidade passar vergonha..........axo q nao precisa dizer mais nada os resultados e times q iremos enfrentar jah dizem td.......mas eh sempre bom fazer uma observação:OPEC SUB 20unica ekipe q ganhou do lider e penultimo invicto Monte Azul...unika equipe a ganhar do monte azul e do rio preto...unika equipe com 4 vitorias seguidas nas ultimas rodadas.....o artilheiro do grupo era do nosso time:CECE ......e unika equipe q tem dois grandes no grupo .... UM GRANDE ABRASSO AOS CORNETAS SEM CONHECIMENTO
KKKKKKKKKKKKKKKK

Ricardo Trugilo disse...

Matou a pau Pedro. Grande abraço.

Rafael Bomfim disse...

puts pedrinho!!! nem vou falar nd!!! jah falou tudo mano!!! nem pra dexa um poko pra gente heim meu!!! soh falta agora os corneta fala q vcs vao passar vergonha diante dos grandes!!! + eh bom q falem!! pois qnto mais fala mais vcs joga!! to na torcida por vcs garotada e sempre tive!!! e sabadao to lah heim!!! gandula oficial heim!!! huahuahauhauahauhua!!! sabe muito esse time!! abrcos pro horacio q tava precisando dessa classificção por tudo q jah fez pelo futebol d prudente!!! parabens tio!!

Anônimo disse...

os parabéns somente dou aos jogadores, raçudos, ganhar do montinho lá, esta foi pra ficar na história, parabenlizo jogadores e comissão técnica, no prudentão eu vi como eles dão duro, mesmo suspenso na arquibancada, berrando e orientado o time, PARABÉNS AOS JOGADORES, COMISSÃO, FERAS DO SEMENSATTI, TORCEDORES FIEIS DE SABADO A TARDE, aos corneteiros de gabinete ou não, somente resta dizer como diz o zagalo no globo esporte: "Ai nós fomos surpeendidos", kkkkk dá-lhe oeste, realmente calou a boca de muitos

TILIO, João Paulo disse...

Corneteiros em relação ao OPEC/SEMEPP: Aí sim, fomos surpreendidos novamente! shaukhskuahskuahsukah, essa foi boa anônimo!