domingo, 25 de outubro de 2009

RETORNO DO PFC AO FUTEBOL PROFISSIONAL FICOU MAIS DIFÍCIL

As chances do Prudentino FC em retornar ao futebol profissional foram praticamente anuladas. Segundo informações do engenheiro Alfredo Penha em bate-papo informal com o narrador Marcelo Sanches da Rádio Globo/Feras do Semensati o “Cavalo do Oeste” não está mais filiado junto à Federação Paulista de Futebol conforme ele próprio apurou junto a entidade.

Penha esteve na última terça-feira na sede da FPF para , entre outras coisas, verificar a real situação do clube. Portanto caso alguém queira “tocar o time” terá que arcar com nova taxa de inscrição (R$ 500 mil), o que praticamente se torna inviável na atual circunstância.

29 comentários:

Anônimo disse...

fazer o que? se desse pra tocar ia aparecer ajuda? duvido, eles preferem ajudar os grandes, agora os pequenos da cidade que se explodam, investem horrores, mas não lembram que o oeste é capaz de trazer so grandes pra jogar aqui, a prova disso foram estes moleques do sub20, jogaram de igual com o spfc, nao deram sorte, mas contra o corntinhians deram um baile

Anônimo disse...

estes dias ouvi dizer que londrina e cuiabá tinham que arcar com mais ou menos 500 mil ou mais cada uma pra que o coritnhians transferisse o jogo para lá, mas nos aqui prudentinos somos abençoados, trazemos o corinthians e o palmeiras de graça kkkkkkkk, conversa pra boi dormir, porque nao investem 10% no oeste, ah ! diretoria fracassou, mas a do corinthinha foi boa? a do prudentino perdeu a filiação!!!! amadores, a do ppfc alguem disse que é organizadas, nem tem elenco e so vai reunir em janeiro, kkkk outra conversa, a da prudentina prefere só a sociedade, até quando vamos ficar nesta indefinição, pq nao aparece um louco, um doido e abraça a causa, saudades do professor agripino

Anônimo disse...

se tiver boa vontade e força politica consegue sim trazer o Prudentino de volta, cade Bragato Edi Thomas Talmir heim:? se for OPEC ou Prudentino vou em todos os jogos, mais se for essa coisinha verde (mamãe eu quero sr gay), NÃO VOU MESMO.Vamos la seus pedintes de votos se manifestem agora faça algo em prol da cidadeé por isso que até nojo dessa corja de politicos que só sabem ver o lado delers, acorda povão vamos dar um não pra esses trastes ai.

Anônimo disse...

SE FOR PRA TRAZER PRUDENTINO DE VOLTA SOU MAIS O CORINTINHA QUE TEM HISTÓRIA

AGORA ACHO QUE SÓ RESTOU O PRESIDENTE PRUDENTE FUTEBOL CLUBE NÉ TRUGILO? PQ O PREFEITO NAO AJUDA ESSE CLUBE QUE LEVA O NOME DA CIDADE?

LUCAS RAMOS

Anônimo disse...

seria fantástica a volta do corintians prudentino,iria resgatar toda a historia,seria muito legal.Só que tem que voltar por cima,uma diretoria forte com um time tambem de qualidade.Mesmo porque o corintians prudentino é um time tradicional e se tornaria tudo mais fácil, e não tem essa por causa do nome!!eu mesmo sou santista e adoraria ver o alve negro prudentino de novo em ação!!!

Anônimo disse...

volta do corintinha, seria muito bom, quem sabe se a cidade acorda, e levanta esse gigante adormecido,
resgatando sua história e tradição
volta já jeronimo do sertão.

Esporte Em Ação disse...

Nome José Ricardo Trugilo, sábado é o grande dia. A apreentação do Projeto PPFC Rumo a 1ª Divisão 2014 - . Estaremos lá com certeza. A hora agora é do Presidente Prudente Futebol Clube. O Dr. Roque merece um voto de confiança.

abraços

Anônimo disse...

vc é falso em chicalé até esses dias ouvia vc falar na rádio que o pp não tinha que continua

nao queremos seu apoio nao
e nem do semensati

Esporte Em Ação disse...

Meu caro "anonimo" vc ta por fora. Fui um dos primeiros a colocar o Roque ao vivo na Rádio Globo e dar apoio a ele. Sua memória é curta. Pergunte pro Roque quem o entrevistou e colocou a foto dele no Blog. Falso deve ser vc

Anônimo disse...

rio 2016, no papel era muito bonito, duas semanas depois corpos no chão, tiros, miseria, tudo no papel é bonito, quero ver na pratica, eu nao vou no prudentão torcer pro ppfc, quero o oeste. OESTE ÔÔ, OESTE ÔÔ, OESTE ÔÔÔÔÔ, SEMPRE. se carregar o nome da cidade desse certo o RIO DE JANEIRO FUTEBOL CLUBE, o Campo grande Esporte Clube, o Londrina, etc. estaria ai no brasileirão há muito tempo.

Anônimo disse...

que historia é esta de 500 paus pra jogar em londrina e cuiabá, quanto pagam aqui em prudente, pórque nao pegam 5% disto e invenstem no oeste ou em outro

Anônimo disse...

Presidente Prudente porcaria nenhuma, sai dessa que é furada , OPEC ou Corinthinha , sem essa de Pres Prudente

Anônimo disse...

Concordo, com esse Pres Prudente nem passo pérto do Prudentão

Anônimo disse...

CHICALÉ ANO PASSADO E RETRASADO LEMBRO MUITO BEM DE SUAS PALAVRAS CONTRA O NOSSO PPFC LEMBRO BEM VC FALANDO NA RÁDIO PRUDENTE AM NAO VENHA MUDAR DE MURO AGORA NAO

Anônimo disse...

sem falar que um dia o chicalé disse na radio prudente que o oeste ainda nao tinha despertado o coração do prudentino, que ainda nao tinha feito por onde apaixonarmos por ele, SOMOS APAIXONADOS SIM, FANATICOS, OESTE NA CABEÇA. LEGITIMO CAMPEÃO DE 2007, DETONOU OS ADVERSARIOS, NAO ESCAPOU ENHUM KKKKKKK, que fique o oeste

Anônimo disse...

Se for pra ver o Presidente Prudente é melhor ficar sem futebol profissional a cidade

Anônimo disse...

o chicale fala muito quase apanhou do roque em outra epoca, ficou chorando,voçê precisa rever seus conceitos.

att. fodão.

Anônimo disse...

PPFC voltar é regredir novamente, não tem nenhuma estrututa para está volta, a minha opinião é voltar o nosso querido Corintinha ou a PRUDENTINA pelo menos já começa com um nome forte e que tenha historia, o que o PP fez em prudente já, nem campeonato de crianças ganha direito.

Anônimo disse...

Todos,menos o Presidente Prudente!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

corintinha ontem ,hoje e sempre.Se querem ajudar a volta do futebol profissional a hora é esta, ou vão entrar de novo no esquema, usando de novo o futebol para eleger o tiozão, já vimos esse filme, os mesmos que estão fora ,se julgam os bonzinhos do futebol de prudente.São lobos em pelede cordeiro.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO É QUE QUANDO A COISA COMEÇA A DA CERTO O MESMO BANDO DE IMBECIS QUE CRITICAM O FUTEBOL PROFISSIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE VÃO NO ESTÁDIO PUXAR O SACO DOS QUE ESTÃO NO COMANDO. PODERIA-MOS COMEÇAR A CITAR ALGUNS NOMES. E VÁRIOS DELES POSTAM COMENTÁRIOS NESSE NOBRE BLOG.AO INVÉS DE CRITICAR PORQUE NÃO FAZEM ALGUMA PARA COISA AJUDAR ? . FICAR EM CASA CRITICANDO E ESCREVENDO BESTEIRA E QUANDO A COISA FUNCIONA FICA PUXANDO SACO PRA SAIR EM FOTO É MUITO FÁCIL.PARABÉNS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA AJUDAM O ESPORTE DE PRESIDENTE PRUDENTE.

Anônimo disse...

ppfc e oeste ai estão, só falta a torcida ajudar, depois não venham reclamar que o futebol profissional de prudente esta morrendo.

Anônimo disse...

já morreu só esqueceram de enterrar

Anônimo disse...

não morreu não, pra eles futebol profissional na cidade é trazer e dar tudo de bom pros grandes, o oeste que se exploda, o sub 20 que se exploda, use um busão da decada de 70 ou andem de tcpp,

Anônimo disse...

e o que de a festinha de colação de grau do ppfc? nao era dia 1, passei la e nao vi movimento, cancelaram? ou foi de dia?

Ricardo Trugilo disse...

O lançamento do Projeto "PPFC 2014 na Primeira Divisão" estava marcado para dia 31/outubro no Teatro Municipal Procópio Ferreira (prefeitura)

Anônimo disse...

Agora ninguem fala ou pergunta porque deixaram acabar o Prudentino ? Onde está o dinheiro do time porque ninguem pergunta ao jacksom , e outros donos do bingo porque o dinheiro não ajudou o time. Porque o Jacksom e seus amigos não vendem agora alguns carros da sua coleção para levantar os 500 mil. Alias como ele conseguiu sair do São MAteus e parar do Condominio mais caro da cidade com a familia toda..ninguem fala nada porque tem JABA !

Ricardo Trugilo disse...

Caro "Anônimo", vc parece possuir informações/provas do que acabou de escrever. Parece estar muito bem informado. Se vc tem provas documentais que tal "escanear" e enviar para o Blog publicar?
Grande abraço.

Anônimo disse...

cobrar jackson?? muita coisa concordo o cara fico rico

mas quem tinha grana da lavagem do edinho no esquema de droga era a bittar que era parceira do sr padilha nao era??? o prudentino era so pra lavar dinheirooo