A venda de ingressos para o clássico Palmeiras x Corinthians deverá ter início na próxima segunda-feira. Além do ingresso para estudante, onde o torcedor paga metade do valor, o torcedor prudentino poderá também fazer valer o Projeto de Lei de autoria do vereador Douglas Kato (PV) que prevê meia-entrada em cinemas, shows, teatros e estádios de futebol da cidade para os doadores de sangue. Conforme Projeto de Lei basta o torcedor prudentino apresentar declaração do local onde fez a doação, pelo menos uma vez, nos últimos seis meses.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Um comentário:
não sabia dessa lei. vou doar na semana q vem e vou comprar meu ingresso. vou ajudar alguem e assistir o clássico.
Postar um comentário