quarta-feira, 5 de maio de 2010

AGUEENNNTAAAA PRUDENTÃO!!!!!

Hoje à tarde (16h) o Grêmio Prudente treina no estádio Prudentão. Na quinta-feira (06) será a vez do Presidente Prudente FC realizar sua preparação naquele estádio das 15h às 17h já que no sábado recebe a Associação Esportiva Ilha Solteira no mesmo local. Mas antes disso, na sexta-feira o Grêmio Prudente treina novamente no Prudentão.
Além dos jogos do Grêmio Prudente pelo Brasileirão o Prudentão também será a casa do Presidente Prudente FC no Paulista da Segunda Divisão e já recebe jogos do sub-15 e sub-17 do Grêmio Prudente no Paulistinha. Sábado às 9h os times da base do Grêmio Prudente recebem o Marília e às 17h o Tricolor da Vila Industrial enfrenta a AE Ilha Solteira.
Diante de toda esta programação no Prudentão porque o estádio não foi palco da final do amador da FPF, fase municipal???

4 comentários:

Anônimo disse...

sabe o q vi acontrecer, igual um falou: o brilhante gremio vai ficar com o estadio so pra ele, escreve o q eu digo, daqui uns dias vao pedir pro ppfc mandar os seus jogos em regente, Prudente ja ta beirando o ridiculo. quero ver quando este brihante gremio ir embora kkkkk PAU NELES PPFC, é nois os verdinhos, os verdadeiros prudentinos

Anônimo disse...

e nois não quer sabado no prudentão que a torcidinha copia do atletico paranense, la pra fingir que ta ajudando não fora, ppfc é ppfc e nao muda de camisa, nois é nois, se for 30, 50 nao interssa, são realmente prudentinos, que vivem mudando de casaca, ums coisa pra vc, ouvi falar que tem outro time querendo vir pra cá, vão mudar a camisa de novo? é do nordeste, e tem muita torcida kkkkkkkk eu vou morrer de rir, ppfc 4xo na ilhinha

Anônimo disse...

Não vejo por que tanta discussão, tudo que está acontecendo aqui em Prudente está sendo bom para todos. Tenho certeza que por causa do Grêmio irá aumentar o interesse no PPFC. Não acho necessário essa rivalidade toda.
Até as rádios darão mais atenção ao PPFC.

Ricardo Trugilo disse...

Caro anônimo, parabéns pelo comentário. Vejo da mesma forma que vc. Observações críticas devem ser feitas, mas alguns ransos precisam ser deixados de lado. O Grêmio Prudente trouxe benefícios diretos e indiretos, basta cada segmento saber aproveitar.