sexta-feira, 28 de maio de 2010

APENAS UMA DÚVIDA PARA ENCARAR A SANTACRUZENSE

Foto (AI - PPFC)

O técnico do Presidente Prudente FC Mauro Ramos (foto) tem apenas apenas uma dúvida no time que enfrenta a Associação Esportiva Santacruzense amanhã (29) no Prudentão à partir das 17h com transmissão da Rádio Globo AM 1380 Khz/Equipe Feras do Semensati.



Em virtude de contusão no joelho o zagueiro Cléber ainda é dúvida para a partida. Ele participou normalmente das atividades ontem à tarde no campo da Vila Iti. A equipe trabalhou fundamentos e depois um “dois-toques”. Caso o jogador não possa atuar Roger entra em seu lugar para formar dupla de zaga com Paulo Vítor.



O Tricolor da Vila Industrial deverá ir à campo com Rafael Fernandes; Guilherme, Cléber (Roger), Paulo Vítor e Renan; Pitiko, Rafael Alan, Joninha e Victor; Thiago Moraes e Jeferson.



Já o adversário vem de três vitórias consecutivas na competição e divide a liderança do grupo 1 com o Clube Atlético Votuporanguense, ambos com 9 pontos ganhos. Diante do PPFC a Santacruzense deverá contar com a estréia do volante João Paulo (ex-Lemense), o zagueiro Jailton (ex-Marília), lateral-esquerdo Anderson (ex-Tubarão/TO) e do meia Alex Kral (ex-Ilha Solteira).

Nenhum comentário: