quarta-feira, 19 de maio de 2010

LIGA DESLIGADA!

Infelizmente a página da Liga Prudentina de Futebol na internet está fora do ar. Se a diretoria da entidade não consegue patrocinador para "bancar" a permanência do site no ar que tal então lançar um Blog cuja hospedagem é gratuita? É difícil entender como uma Liga com 78 times divididos em quatro competições não possui um canal direto de informação com o torcedor, imprensa, atleta e dirigente. Apenas mais um detalhe: não basta "colocar no ar" uma página ou Blog na internet. Tem que atualizar.

9 comentários:

Mario Prates disse...

é uma vergonha mesmo, ali eles só pensam na verba da prefeitura e fazer as coisas nas coxas.

Anônimo disse...

calma ai Mário. na liga tem gente que faz as coisas com muita dedicação. o sr.fernando é um exemplo, ele sabe muito.

Santiago

Jorge_63 disse...

O Reginaldo tbm faz muito pela LPF. E olha que é sem salário. Parabéns Reginaldo, Paulo, Fernando, Ciro, Luis Valera e todos àqueles que ajudam na Liga.

Anônimo disse...

A liga poderia colocar todas as informações em um blog. tabelas, escala de arbitragem, fotos, vídeos, classificação.

Anônimo disse...

NÃO VEM COM ESSA DE DEDICADO E QUE FAZ MUITO Q PESSOAS ASSIM NO INFERNO TA CHEGOU . O NEGOCIO É Q OS CARAS SÓ QUEREM SABER DE GRANA NO BOLSO.

Jorge_63 disse...

ô anônimo então pq vc não se candidatou a presidente da Liga???

Anônimo disse...

Também acho ali só querem dinheiro no bolso, e alias nem precisa de salario, pois só a verba que tem metade é para o bolso deles.

Matheus disse...

Não penso da forma que o anônimo ai de cima pensa. Se fosse assim estas pessoas que ele fala estariam ricas e não é o que aparentam. Outro detalhe: ninguém vai trabalhar de graça não é????
Mais um detalhe: pelo que eu sei as contas são enviadas para a Semepp aprovar. A sugestão do Jorge_63 é perfeita: quem não tá contente que assuma a presidência. Teve eleição e ninguém se candidatou. só gogó de uns e outros.

Rafael Sobieski - P. Venceslau disse...

Além das competições municipais tem o amador regional. O pessoal das outras cidades gostaria de saber os resultados dos outros jogos.