segunda-feira, 17 de maio de 2010

QUAL A SUA OPINIÃO?

Qual a explicação para um público tão pequeno para assistir Grêmio Prudente x Atlético MG no último sábado no Prudentão? Apenas 2.500 torcedores marcaram presença (foi o pior público da rodada do Brasileirão).

10 comentários:

Wesley Zandonato disse...

Primeiro: Nossa cidade deve ser a menor em número de habitantes de todos os times. E assim foi proporcional a esse número. Não dá pra comparar São Paulo com Prudente a imprensa deveria levar isso em conta.

Segundo: querendo ou não o time tem muitos torcedores modinhas que gostam apenas da vitória, e como o time tinha sido goleado não quiseram ir. Isso é normal já que o time ainda está conquistando torcedores.

Terceiro: Ingresso com valor diferente do campeonato Paulista, e sem o Torcedor Família.

Anônimo disse...

RESPEITO A OPINIÃO DO WESLEY MAS DISCORDO EM ALGUM PONTO.

RÉPLICA PRIMEIRA: NINGUEM TEM A VER COM ISSO SE É A MENOR CIDADE DOS CLUBES QUE DISPUTÃO O BRASILEIRÃO SÉRIE A. SE ELES QUISESSEM LEVAR PRA UMA CIDADE COM POPULAÇÃO GRANDE MUDASSE PRA BOMBAIN NA ÍNDIA.

RÉPLICA SEGUNDA: PRUDENTE ESTÁ MOSTRANDO QUE A POPULAÇÃO NÃO É APAIXONADA PELO FUTEBOL. AQUI O RODEIO DEVE SER A MAIOR PAIXÃO.

RÉPLICA TERCEIRA: SE VOCÊ FOR COMPARAR COM O VALOR DO INGRESSO QUE PAGAVA NA SÉRIE A-3 COM O OESTE PAULISTA O PREÇO ESTA CONIVENTE.O PROBLEMA É QUE PRUDENTINO QUER TUDO NA MÃO DAQUI A POUCO VÃO QUERER PORTÃO LIVRE.

UM ABRAÇO

Anônimo disse...

o assunto é o gremio (num comparam com o oeste, que nunca teve invstimento e nunca olharam pra ele), vamos lá, o publico foi pequeno porque o time é pequeno, CAIU A FICHA, quem é que vai conseguir ir em todos os jogos? ganhando salario do comercio?e tem outra coisa, a coisa vai indo, vai indo e enjoa, perdeu a grça, o fascinio, time de primeira divisão, aff, so veio 10000 contra o parmeiras, o curtinhians, spfc, nao vao querer que gremio e atletico goiano de 5000 pessoas? é o fim da picada. e prudente e asism mesmo, num falaram que foram aventureiros do passado, e o q dizer agora, qe garatnia temos que este time vai ser eterno aqui? agora ta no auhe, na midia

Anônimo disse...

A coisa é certa, somos do interior mas longe de sermos "bobos",A arrogancia começou a imperar, pódem prestar a atenção.

Anônimo disse...

Acho que a midia de prudente tá muito devagar,ouço todas as emissouras da cidade e vejo que dão muita enfase aos 4 grandes de são paulo, ficam quase o programa inteiro debatendo sobre esses times considerado grandes.Temos um time grande aqui e tem que ser badalado a semana inteira,não só em vespera de jogos.A midia é muito importante e tem que falar mais do gremio prudente,o torcedor vai se sentir mais motivado prá ir aos jogos.Afinal uma imprensa muito fria em relação ao gremio prudente e acaba refletino no torcedor prudentino.Vejo que a diretoria do gremio tá colaborando e muito,porque o valor de 20 reais é de graça prá assistir jogos desse nível.

Anônimo disse...

e porque que teria que dar publico bom, no olimpico tinha ninguem, 11000 no morumbi, porque que aqui um monte de favelado, assalriados teriam que ir, num sabado, nevando, terremoto, calamides e teriamos que estar no prudentão vendo este gremiozinho de nada.... porque que tem que encher aqui, e quando for gremio e ceara, e contra o goiano, nun vai dar niguem e nao se iludam, foi sorte estes 4 gols, voces ja estao na segundona, dá lhe flavio prado!!! dálhe jovem pan

Anônimo disse...

a tendencia e piorar, daqui umas rodadas o ppfc vai trazer mais publico que este greminho, alias porque o geminho nao joga no rio 400? vai dar mais gente e ai o ultras vai lotar

Anônimo disse...

ANONIMOMORTE PRA VC E PRO FLAVIO PRADO!!!

TILIO, João Paulo disse...

não deu ninguém porque prudentino quer tudo de mão bejada! Só lotam se for jogo valendo classificação pra semifinal do paulista! convenhamos que 20 reais (10 meia) não é caro pra assistir jogo de série A!
Outra, não estava frio naquele sábado, como alguns alegam!
E provavelmente esses ai que falam greminho são a parte modinha da cidade, que não gostam de futebol, e sim do momento do time!

agora und tem coragem de falar que os 4x0 foi sorte! só rindo de uns cara desse! Deve ter sido a mesma sorte que fez o Gremio Prudente ficar em terceiro no Paulistão! haukhsukahs

Anônimo disse...

Esses que falam gremiozinho é porque, ficaram 40 anos sem futebol de alto nível que, acostumaram a ver esses timinho seme-amador que dá nauseas.Tão impinotizado!!!