domingo, 9 de maio de 2010

EX-VOLANTE DO OPEC CONQUISTA ACESSO À SÉRIE A2

Foto Blog do Trugilo: Jordi (esq.) quando ainda defendia o Oeste Paulista EC

Após segurar o empate em 0x0 contra o Comercial em pleno estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto o XV de Piracicaba conquistou o acesso à Série A2. Além do Nhô Quim também subiram a Ferroviária, Palmeiras-B e Red Bull.

Parabéns ao volante Jordy Guerreiro (exOPEC) titular absoluto na campanha vitoriosa do XV de Piracicaba. Jogador simples e com muita humildade, mas de uma garra e vibração impressionantes. Ainda bem que você não desistiu do futebol. Valeu Jordy!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ele merece, foi muito leal com o oeste. e por falar em acesso, parabens pra linense tambem, ai dá gosto mesmo, nome da cidade, veio la da segundona, tem ligação com a torcida, ai da vontade de apoiar, ja pensou se agora depois do acesso ela mudasse de cidade, que decepção pra lins, e que alegria pr aoutra cidade que recebeira ela? que incoerencia, que ingratidão seria com a cidade hein? hien?

Anônimo disse...

Parabens Jordy, voce é de fato um vencedor quem te conhece sabe disso, Deus te abençoe e se Deus quiser ainda veremos voce em um grande clude do futebol brasileiro, potencial voce tem e muito.Parabens!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse cara é fera mesmo, no tempo do oeste ele sempre jogava com raça e determinação, tem um futuro promissor.....
Parabéns...

Santiago disse...

eh isso ai jordy. vc tem lugar no time do grêmio prudente. joga muuuito!!!!!!