quarta-feira, 12 de maio de 2010

DESFALQUES NO VOTUPORANGUENSE


O Clube Atlético Votuporanguense poderá ter três desfalques para a partida contra o Presidente Prudente FC na próxima sexta-feira (14) às 21h no estádio Eduardo José Farah. O técnico do CAV, Luciano Gusso, aguarda as recuperações do zagueiro Rafael Vaz, do volante Dudu e do atacante Thiago Henrique.

Caso estes jogadores sejam vetados pelo departamento médico do clube o treinador deverá utilizar Thiaguinho na lateral esquerda e deslocando Mandágua para formar dupla de zaga com Wágner. No lugar do atacante Thiago Henrique a vaga deverá ficar com Luizão. E no meio-campo Mineiro será o provável substituto de Dudu.

Ciente das dificuldades do campeonato a diretoria do Votuporanguense acertou a contratação do goleiro Tales (ex-Vera Cruz/PE), o zagueiro Tom (ex-Penapolense), lateral direito Saimon (ex-Corinthians Paranaense), volante Paulinho (ex-Guaratinguetá) e o atacante Trévor (ex-Sorriso/MT).

2 comentários:

Anônimo disse...

vai ver a força de prudente, deitou e rolou no tempo do corintinha, agora vai quem é quem manda em prudente, é o ppfc, vai detonar a votinha

Anônimo disse...

eh isso ai PP.... vamo vence PP!! vamo vence PP !!!!