quarta-feira, 5 de maio de 2010

MELHORES CONDIÇÕES

Foto: (esq. p/dir. Guto Rodrigues, José Roberto Martins e Marcelo Sanches)

Já passou da hora de determinados “estádios” de futebol em nossa cidade receberem acomodações para a imprensa. Além do Rio 400 a Vila Iti e o Jardim Regina também poderiam receber tal melhoria.
Vale lembrar que em 2011 Presidente Prudente será sede dos Jogos Regionais e profissionais da imprensa de várias cidades virão cobrir o evento. Já imaginaram mais de uma emissora de rádio no Rio 400?? Veja na foto acima como ficaram os profissionais da Rádio Globo/Feras do Semensati na cobertura da final do Amador no último domingo.

2 comentários:

Anônimo disse...

PRO GUTO E O ROBERTO TRABALHAREM NESSAS CONDIÇÕES DE DUAS UMA : OU DEVE SER MUITO BEM REMUNERADO OU SER APAIXONADISSIMO POR FUTEBOL? PORQUE NÃO VEJO OUTRO MOTIVO PRA LARGAR A FAMILIA EM UM DOMINGO PRA FICAR NUM LUGAR DESSE...

Ricardo Trugilo disse...

São apaixonados pelo que fazem (rádio esportivo). Aliás para divulgar o esporte amador em Prudente são estas as condições. Apenas o C.Peretti, Sta. Paula e Prudentão possuem cabines para transmissão. Há anos tendo "batido nesta tecla". Acho que não custa muito .... custa????