quarta-feira, 19 de maio de 2010

FUTEBOL AMADOR DE PRUDENTE: CONSELHO ARBITRAL HOJE À NOITE

Nesta quarta-feira (19) a Liga Prudentina de Futebol (LPF) e a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) realizam o Congresso Técnico do Campeonato Amador Municipal de Futebol nas seguintes divisões: Primeira, Segunda, Terceira e Juvenil. O arbitral está marcado para 19h no Centro Cultural Matarazzo.

De acordo com o presidente da Liga Ciro Eduardo Malz, será discutido o regulamento dos certames, além da formação dos grupos através de sorteio e a primeira rodada. “Vamos discutir o regulamento e definir a questão de registro de atletas para a primeira divisão, por isso peço a presença de pelo menos um representante de cada time que confirmou participação nos certames”, disse Malz.

A competição terá início já neste final de semana. No sábado à tarde ocorrerão os primeiros jogos do campeonato juvenil. No domingo de manhã e à tarde jogos da segunda e terceira divisão. O campeonato amador da primeira divisão começará apenas na segunda quinzena de agosto.

A terceira divisão recebeu o maior número de equipes participantes: 42. Já a segunda divisão teve 12 inscritos e a primeira 16 times. O certame juvenil contará com oito clubes. Os times amadores estão isentos de taxas de inscrição e taxas de arbitragem conforme convênio celebrado entre a LPF e a Prefeitura, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores.

(Com Marcos Chicalé)

Nenhum comentário: