quinta-feira, 20 de maio de 2010

FUTEBOL AMADOR 2010

A Liga Prudentina de Futebol e a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp – realizaram ontem à noite (quarta-feira, dia 19) no Centro Cultural Matarazzo o Congresso Técnico do Campeonato Amador Municipal de Futebol da Segunda e Terceira Divisões e o Amador Juvenil.
Com a presença de aproximadamente 150 pessoas foi discutido o regulamento dos certames, a formação dos grupos através de sorteio e a primeira rodada. De acordo com o presidente da Liga, Ciro Eduardo Malz, foi discutido também o regulamento e a definição da primeira rodada das três competições. “Neste final de semana vamos dar início aos certames juvenil no sábado à tarde e segunda e terceira divisões no domingo pela manhã”, informou o dirigente.

Sobre o Amador da Primeira Divisão não houve discussão em virtude da pouca presença de representantes dos times que irão disputar essa competição que deverá ter início na segunda quinzena de agosto. Um novo encontro será marcado pela LPF.

Na Terceira Divisão confirmaram participação 40 equipes, enquanto que na Segunda Divisão 10 times. No juvenil disputarão o campeonato 08 equipes. Também marcaram presença o vereador Cidão Mendonça, representando a Câmara Municipal, o Diretor de Esportes José Rubens Bággio Néia, representando a Semepp e o Diretor da Liga Reginaldo Barbosa de Barros.
(Com Marcos Chicalé)

Nenhum comentário: