domingo, 9 de maio de 2010

SEGUNDA DIVISÃO - TRICOLOR DA VILA INDUSTRIAL PERDE EM CASA




O Presidente Prudente FC foi derrotado ontem à tarde no estádio Prudentão. A equipe perdeu por 1x0 para o Ilha Solteira em partida que marcou a abertura da segunda rodada do Paulista da 2ª Divisão. Mesmo com maior posse de bola e maior número de finalizações o Tricolor da Vila Industrial não conseguiu balançar às redes do adversário. O atacante Cavenagui foi o autor do único gol da partida aos 29' do primeiro tempo.

Na próxima sexta-feira às 20h o PPFC joga novamente em casa, desta vez encarando a CA Votuporanguense. O técnico Mauro Ramos não poderá contar com o lateral esquerdo Renan, que cumprirá suspensão automática pela expulsão diante do Ilha Solteira. Em compensação o meia Wanderci faz sua estréia na equipe prudentina.

A Rádio Globo AM 1380 Khz/Equipe Feras do Semensati transmite na próxima sexta-feira (14) Presidente Prudente FC x CA Votuporanguense à partir das 20h direto do estádio Prudentão.

Avaliação do PPFC

Rafael Fernandes (6,0) – apesar de ter sido surpreendido no gol da equipe adversária fez boas defesas (uma delas em bela cobrança de falta do meia Cavenagui). Foi bem nas saídas pelo alto e ainda tentou orientar os companheiros.

Leonardo (4,5) – atuação muito abaixo da média. Errou muitos passes e quase não chegou à linha de fundo.

Paulo Vitor (7,0) – jogou com muita disposição. Apesar de zagueiro foi várias vezes tentar jogadas ofensivas. Foi muito perigoso nas cobranças de falta. Nos minutos finais teve a oportunidade de empatar a partida, mas parou nas mãos do goleiro Ricardo.

Vieira (7,0) – eleito pela equipe da Globo/Feras do Semensati como o melhor jogador da partida. Foi firme na marcação e mostrou bom senso de antecipação. Atuou com personalidade.

Renan (s/n) – expulso aos 11’ do 2º tempo acabou prejudicando o poder de reação da equipe. Fica sem nota.

Rafael Alan (5,5) – Tentou proteger a zaga, mas encontrou dificuldades no posicionamento. Também não conseguiu dar velocidade na saída de bola.

Thiago Mineiro (5,0) – o cartão amarelo levado logo aos 11’ do 1º tempo inibiu sua atuação. Em outro lance poderia ter levado o cartão vermelho. Enquanto esteve em campo tentou conter a subida do adversário.

Renatinho (4,5) – uma das figuras mais apagadas do time. Apesar da movimentação não conseguiu ser objetivo.

Murilo (7,0) – jogador muito técnico e habilidoso. Poderia ter explorado mais os lançamentos e as jogadas individuais. Tem muito potencial, basta acreditar que tem futebol para ajudar a equipe.

Thiago Moraes (5,5) – tentou de todas as formas se posicionar como referência no ataque do PP, mas foi pouco acionado. Levou perigo apenas quando bateu falta à meia distância.

Jefferson (6,5) – a principal figura do time na primeira etapa. Tentou jogar pelos lados se movimentando nas duas extremidades. Ainda arriscou dois arremates que levaram perigo ao gol adversário. Saiu no intervalo por opção do treinador.

Técnico Mauro Ramos (6,0) – procurou posicionar o time para não dar espaços para o adversário. As alterações processadas não surtiram o efeito desejado e a equipe se confundiu na maneira de atuar, principalmente após a expulsão do lateral Renan.

Ainda entraram na partida:
Ailtinho (5,0) – entrou no lugar do atacante Jefferson. Mesmo com intensa movimentação não conseguiu criar jogadas de perigo.

Luan (5,0) – substituiu o volante Thiago Mineiro. Teve pouco trabalho defensivo já que o adversário tratou de segurar o resultado.

Joninha (4,5) – Entrou no lugar de Renatinho. Tentou colocar mais velocidade na partida, mas foi bem marcado.


4 comentários:

samuca disse...

blz trugilo karamba em que pena
depois do empate em fernadopolis ....mais eh assim mesmo bola pra frente que tem muito jogo ainda
aki eo samuca que tava lah tambem maiis tive que sair
do time pois comecei trabalha
mais to na torcida pelo time
vamo ai ppfc boa sorte a todos

Anônimo disse...

quantos torcedores tiveram no prudentão?

Anônimo disse...

Estive lá, o time tem uma dupla de zaga muito boa. Está precisando de um atacante que seja matador e alto. Tirando o Moraes os outros são muito baixos, servem para correria no segundo tempo. Agora o Murilo (10) o técnico precisa dar uma chacoalhada nele e mostrar que ele tem que ser mais objetivo e para de frescurinha. É muito bom jogador. O PPFC perdeu sábado porque faltou um finalizador. Dominou o jogo.

Abraços,

André

Anônimo disse...

Estive no jogo sábado. Um goleiro não pode tomar um gol que tomou, a bola passou de baixo do braço dele, mas no geral o time é bom. Está faltando um atacante finalizador, a dupla de zaga é muito boa. O técnico precisa dar um chacoalhão no camisa 10 do time Murilo, é muito habilidoso mas falta objetividade com a bola. Acho que todos os jogadores se entregando em campo consegue bons resultados porque os adversários não são bons assim.

Ainda dá tempo,

Abraços,

André