quinta-feira, 27 de maio de 2010

GRÊMIO PRUDENTE PODERÁ PERDER PONTOS NO BRASILEIRÃO

O Grêmio Prudente poderá ser punido na justiça desportiva com a perda de três pontos. Isto porque o zagueiro Paulão, expulso na primeira partida contra o Avaí/SC em Florianópolis, foi julgado na última sexta-feira (21) pelo S TJD e condenado a duas partidas de suspensão. O jogador cumpriu uma das partidas contra o Atlético MG e deveria ter ficado de fora também do jogo contra o Flamengo/RJ no último domingo.

Mas o zagueiro, que estava no banco de reservas, entrou no decorrer da partida. Foi ele quem fez a penalidade máxima no atacante Vagner Love nos minutos finais do jogo. O departamento de competições da CBF já notificou o Tribunal que deverá entrar com a denúncia.

De acordo com o novo Código Brasileiro de Justiça Desportiva o Grêmio Prudente deverá responder pela escalação de jogador irregular - artigo 214 do CBJD – cuja pena prevê a perda de três pontos e não mais seis como na versão antiga do código disciplinar. Caso se confirme a punição será um erro absurdo da comissão técnica do Grêmio Prudente.
Durante a transmissão de Flamengo/RJ e Grêmio Prudente/SP o repórter André César da Rádio Globo AM/Pres.Prudente comentou em relação a escalação do zagueiro Paulão, alertando para a punição que o atleta havia recebido.

Um comentário:

Anônimo disse...

no tempo do oeste e do ppfc meteriam a boca, chamariam de amadores, desorganizados, e agora? kd o falatório, kd o brilhantismo, nem acessoria tem pra ver isso, q afunde mesmo na serie b, será o ultimo da tabela pra sempre