O assunto do momento em nossa cidade é o seguinte: Toninho Cecílio no comando do Palmeiras e Antonio Carlos Zago assumiria o Grêmio Prudente. O que vc acha???
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
6 comentários:
NA MINHA OPINIÃO É MELHOR CADA UM FICAR ONDE ESTÁ O TONINHO NO GRÊMIO PRUDENTE E O ANTINIO CARLOS EM NENHUM LUGAR
ABRAÇOS
qume tem que ir embora nao é o cecilio não, é o time todo, fora mandruvá, vai sugar todo o dinheiro dos bobos aqui, num dou um centavo por este time, paraquedistas, aproveitadores
Nããããoooo
Que continue quem está fazendo um ótimo trabalho...
Nada a ver!!!
Há trugilo isso só pode ser piada!!!Antonio carlos é para serie B.
N aminha opinião, se tiver condições ($$$) de segurar o Toninho seria melhor, pois vem fazendo um grande trabalho frente ao Grêmio...Mas caso o Toninho for realmente embora, não seria nada mal o outro Antonio (só que Zago) assumir o Gremio, pois o cara é prudentino....
MELHOR O ANTONIO TREINAR OUTRO TIME. AQUI ELE SERIA MUITO MAIS COBRADO E NÃO IRIAM DAR VALOR. É O TAL SANTO DE CASA. SUCESSO ZAGO!
Postar um comentário