Já imaginaram se apenas uma parte de todo esse esforço compreendido para trazer os grandes jogos à Prudente fosse revertido em favor do futebol profissional da cidade? Certamente já teríamos um time na A1 ou bem próximo disso. Até quando “faremos festa para os outros” em detrimento ao futsal, basquete, vôlei e outras modalidades em nossa cidade? Será que àqueles que faturaram e faturam com a vinda destes jogos já reverteram parte dos lucros obtidos na forma de patrocínio ao esporte prudentino?
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário