segunda-feira, 8 de junho de 2009

DIRIGENTES DO AMADOR INDIGNADOS

Vários dirigentes das equipes de futebol amador de Prudente que tem o direito de disputar a 1ª Divisão estão indignados com a atitude da Liga Prudentina de Futebol. Primeiro porque a entidade não irá realizar o campeonato da 1ª Divisão e sim a Copa Municipal. Outra reclamação se refere a questão da LPF cobrar R$ 300,00 de inscrição e R$ 70,00 como taxa de arbitragem por jogo de cada equipe interessada em disputar a Copa.
Entre os descontentes está o Claudião, presidente do Vasco Ana Jacinta. "... estas taxas cobradas pela Liga são ridículas. Se for assim o Vasco está fora da Copa ..." disse o dirigente vascaino. Outro que também não gostou nada da idéia é Luis Carlos "Boi", presidente do Águia Negra. "... vou procurar todos os presidentes dos clubes da 1ª Divisão para fazermos uma reunião. Vamos querer saber porque no ano passado não tivemos a cobrança de nenhuma taxa e este ano estão querendo cobrar ..." reclamou.

3 comentários:

Anônimo disse...

e o dinheiro farto e fácil que a liga recebe da prefeitura?? que os nobres dirigentes que nem fazem edital de eleição oculta fazem com o dinheiro? tao investindo em que?

Anônimo disse...

porque não investigam o repasse que a SEMEPP faz este ano? O que a camara aprovou da pra pagar o Basquete, mas o que se destina ao futebol caiu em relação ao ano anterior.

Anônimo disse...

caiu? 14 mil pra fazer oque?
é dinheiro demais pra nem fazer campeonato decente