terça-feira, 30 de junho de 2009

EX-VOLANTE DO OPEC VAI DISPUTAR A COPA PAULISTA


Na coluna DE BATE PRONTO do dia 14 de junho publicada no Jornal Oeste Notícias informei em primeira mão a negociação envolvendo o volante Jordi Guerreiro (ex-Oeste Paulista EC) e o XV de Piracicaba. Nesta terça-feira (30) pela manhã a diretoria do Nhô Quim confirmou a contratação do jogador. A contratação contou com a indicação do técnico Lelo, grande admirador do futebol do Jordi desde 2008 quando o treinador esteve aqui em Prudente dirigindo o São Bernardo e este ano com a Itapirense.



O site oficial do XV de Piracicaba já publicou a informação inclusive usando duas fotos do Jordi de minha autoria. O site publicou as fotos sem minha autorização e também não deram o devido crédito. Já tomei providências.

15 comentários:

Anônimo disse...

Que bom, pelo menos o Jordi, se salvou do desastre. Embora muita gente critique o rapaz, mais pela qualidade dos jogadores que vejo atuando nas series A, B e outras mais, ele tem espaço sim no futebol brasileiro.

Cleber Ferreira disse...

Na minha opinião o Jordi sempre fez o melhor dentro de campo defendendo a camisa de nosso Saudoso Oeste Paulista. Fico muito feliz pelo XV de Piracicaba, através do técnico Lelo ter lembrado do Jordi. Por outro lado a equipe do Regente (minha cidade), que esta disputando o amador regional, e até o momento esta na liderença da competição , perde seu volante titular.
Mas a vida segue e o Jordi mereçe o melhor!!!
Boa sorte meu amigo eu tenho certeza que vc vai fazer um grande trabalho na terra da pamonha..
Um grande abraço ao meu amigo Trugilo que mais uma vez mostra sua competência saindo na frente nas informações.

Ricardo Trugilo disse...

Valeu Cleber ... grande abraço ...

Anônimo disse...

valeu...........Jordy foi o unico que mostrou ser um jogador nato desde o inicio esse menino vai longe..um orgulho..............

Anônimo disse...

Seu nome diz tudo....o cara mostrou que merece essa chance......sucessos

Anônimo disse...

Seu nome diz tudo....o cara mostrou que merece essa chance......sucessos

Ricardo Trugilo disse...

Também fiquei feliz com a noticia do Jordi. Certo dia ele chegou a me dizer que iria parar de jogar futebol. Disse a ele para não fazer essa "besteira" e que em breve surgiria algo bom para ele. E este dia chegou ... Sucesso Jordi!

Anônimo disse...

que lamento é ver melhores sem time

Anônimo disse...

jordi nao era um do quarteto dos 7 x 0?

Anônimo disse...

Pois é Trugilo no site oficial do XV agora aparece seu nome,que coisa hein?

Ricardo Trugilo disse...

Anônimo apareceu depois que eu enviei um email para o Fernando Galvão (assessor de imprensa do XV). Ele respondeu o email dizendo que já haviam dado o devido crédito. Tudo esclarecido.

Anônimo disse...

anonimo o melhor tbm vai te sua oportunidade.se calma talves e melhor ele fica perto de vc,se ele for vai vc fica triste,ne

Anônimo disse...

aqui é o Maicon goleiro estive com o Jordi nesses 4 anos de opec e ele é um cara batalhador. merece essa oportunidade ja tive umas desavenças com ele, mas no mundo do futebol é normal porque nem sempre 40 jogadores tem a mesma opnião e sobre o jogo lins se teve alguma coisa errada ficou restrito ao juliano e adriano pq para nos jogadores nao chegou nada.Jordi que Deus o ilumine nessa nova etapa da sua vida ,nunca tinha saido pra jogar futebol agora depende de você seguir esse caminho vc tem potencial.... abraço Maicon...

Ricardo Trugilo disse...

Maicon sua oportunidade tbm vai aparecer. Fé meu amigo ...

Anônimo disse...

maicon vc tem que apanhar ... falar que jogador nao sabia??/ ahhh vc é muito mentiroso....