segunda-feira, 29 de junho de 2009

NOVIDADES NO FUTEBOL PRUDENTINO

O empresário e jornalista Adolfo Padilha informa em seu twitter (twitter.com/dedonaferida) que poderemos ter novidades em relação ao futebol profissional da cidade. Segundo ele esta semana o prefeito Tupã irá receber a visita do técnico Luis Carlos Ferreira (ex-Corinthhians PP em 1996). Desta reunião poderá surgir algo novo em relação ao futebol profissional para 2010.

18 comentários:

Anônimo disse...

o trugilo é vdd q os gerlins foram pro lemense de leme???
ou é mentira????
se volta eles q vao continuar???
abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Trugilo...
Respeito muito como profissional e suas informações postadas aqui no seu site, porém acho que a cidade de prudente nao esta sendo respeituosa com os gerlins como esta historia de apoiar novamente o corintinha, pois o Adriano nao pode ter sido um bom presidente do oeste, mas que faltou muito apoio dos empresarios da cidade isso faltou. O Adriano gastou todo seu dinheiro investindo na cidade de prudente em seu time de futebol, e o que ele recebeu de retorno de nossa cidade? Um tchau?
Esta na hora de agente respeitar mais as pessoas que tentam investir na cidade, por muitos anos a cidade ficou sem nenhum time de futebol profissional, e graças aos Gerlins este time veio e alegrou-nos por muitos fins de semana, e agora o que damos em troca? A própria radio globo na fala mais sobre o oeste paulista que até tão pouco tempo era badalada, o que aconteceu? Passa-se um grande borracha no passado recente e continua a vida?
Uma outra coisa na vinheta da radio globo no noticiario do flamengo por favor corrijam, pois é Clube de Regatas Flamengo.
Abraços

Anônimo disse...

AO ANONIMO

OS JOGADORES DO OESTE ESTÃO SEM RECEBER, O ADRIANO NÃO GASTOU TODO O SEU DINHEIRO PQ QUEM CONHECE NO MÁXIMO ELE GASTOU 1 MILHÃO,75% É DA PREFEITURA LEMBRANDO QUE A EMPRESA É DELE E ELE SABIA QUE TINHA QUE GASTAR, SEGUNDO, EMPRESÁRIO NÃO É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PARA PICARETA

TERCEIRO

ADVOGADOS DOS JOGADORES ESTAO DESISTINDO DAS AÇÕES PQ O GERLIM TRANSFERIU TODOS OS SEUS BENS PARA NOME DE OUTRAS PESSOAS, COMO O APE DELE EM MARESIAS E UMA CHACARA NA GRANDE SAMPA, CONTAS NA SUIÇA E JAPÃO

SEM BENS A JUSTIÇA NAO PODE COBRAR, GANHAM AÇÃO MAS NAO LEVAM

FORAM PICARETAS PROFISSIONAIS

VAMOS ACORDAR MINHA GENTE PIOR QUE GERLINS SO O PRUDENTINO E SEU BITTAR COM EDINHO E A LAVAGEM DE DINHEIRO

PARA DE SERMOS ENGANADOS.. SE FOR PRA VOLTAR O PANGARÉ DO OESTE, O OPEC MELHOR NAO TER NADA


DESABAFO DE UM EX JOGADOR PROFISSIONAL

Ricardo Trugilo disse...

Caro anônimo, em relação ao OPEC entrevistei o presidente Adriano Gerlin no meu programa (Panorama Esportivo todas às sextas-feiras das 20h as 22h)no último dia 19. Ficando apenas no ano de 2009 o Adriano teve todo apoio possível fora de campo. Infelizmente ele não cumpriu a parte dele e não cumpriu por erros que ele e o irmão sabem quais foram. E quanto a vinheta solicitarei para arrumar. Obrigado ...

Anônimo disse...

MAIS AI COMO É Q É ELES NAO VAO PAGAR MSM NAO???
POR ISSO Q NAO SOBE ESSE TIME AI

matheus disse...

o prefeito falou que tem duas possibilidades para o futebol profissional de prudente em 2010: antonio carlos ou luis carlos ferreira. E o Adriano??? será que irão chutar o cara assim desse jeito??? eita povo ingrato.

Anônimo disse...

ingrato?? o cara fica devendo e pp é ingrata..... acordaaa... quem mandou vender jogo

luiz carlos ferreira é aproveitador... melhor seria antonio carlos..

Antonio Correia

matheus disse...

Antonio, vc tem provas de que venderam o jogo???? não adianta vir com essa conversa fiada meu amigo de que o fulano falou para o ciclano. para afirmar tem que ter provas. vc tem???

Anônimo disse...

o antonio carlos nunca ajudou. se quisesse já teria ajudado antes. pq vai fazer agora??? o prefeito é seu amiguinho??

Anônimo disse...

Já falei esse antônio Correia e vagabundo rapaz...só sabe falar da vida dos outros

Anônimo disse...

e vcs tao falando da vida de quem? entao nao comentem essa bosta..
esse jordi tava no bar que frequento e ele mesmo falou na roda que ele estava que o jogo foi entregue rapaz.. agora nem precisava ele falar.. ou vcs sao tao burros assim pra nao conseguir enxergar o placar e os lances infantis... será que vcs sao da familia gerlim?

Antonio Correia

matheus disse...

Conversa de buteco .... ahhh !!! para com isso.

Anônimo disse...

traz uma skol

matheus disse...

traz tbm uma salsicha, aquelas que ficam nadando dentro daqueles vidros e um ovo cozido (tem que ser rôxo). iiihhhaaaa!!!

Anônimo disse...

Só idiota mesmo pra acredita que o jogo não foi vendido
cada cara burro

Anônimo disse...

VDD TA MAIS QUE NA CARA

Anônimo disse...

é essa parada msm !!!!!!
foi vendido sim q até os cara da linense falo
e eu to ligado q vendeu e ainda nao pago os jogadores dakela epoca pagram só os q jogaram
os q nao foram pro jogo nao receberam