No último domingo aconteceu a decisão do Campeonato de Futebol Amador de Tupã. A equipe do GS Ferroviários sagrou-se campeã ao vencer o Clube Atlético Juventus nas penalidades máximas. No tempo normal empate em 2x2 e na decisão por penaltis deu Ferroviários 6x5 garantindo vaga para disputar o amador estadual no segundo semestre. O destaque desta partida foi a presença do trio de árbitros de Prudente comandando esta decisão lá em Tupã. No apito Antonio de Almeida Filho (Peixe) auxiliado por Juraci Bravo (Jurão) e José Aparecido.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário