quarta-feira, 17 de junho de 2009

NA 1ª DIVISÃO, MAS SEM ESTÁDIO

Equipes da Federação Paulista de Futebol (FPF) visitaram ontem (16) os estádios de Monte Azul e Sertãozinho e constataram que os dois clubes terão que fazer melhorias para receber os jogos do Paulistão de 2010. O estádio do Atlético Monte Azul precisa aumentar a capacidade. Os 11 mil lugares não atendem à demanda de público no torneio cuja capacidade mínima é de 15 mil lugares. Além da capacidade o "Ninho Azul" terá que melhorar as questões de segurança e comodidade para atletas, torcedores e imprensa.


O Sertãozinho também vai ter que adequar o estádio Fredericão. A FPF exige trocar a arquibancada desmontável pela fixa para atender a capacidade mínima de 15 mil lugares. Em reunião a diretoria falou com os representantes da FPF sobre a possibilidade de construir um novo estádio. A situação ainda é mais complicada, pois em outubro acontece nova vistoria. Por enquanto, contra os "grandes" o Sertãozinho vai mandar seus jogos no estádio Santa Cruz. Os clubes tem 15 dias para apresentar o cronograma de reformas.
Em Sertãozinho e Monte Azul eles tem time, mas não tem estádio. Em Prudente temos estádio com a capacidade exigida para a 1ª Divisão mas não temos time.
Fonte: EPTV

Nenhum comentário: