terça-feira, 2 de junho de 2009

E AGORA?

Será que a contratação do ex-zagueiro Antonio Carlos para comandar o São Caetano poderá influenciar nas negociações em torno do futebol profissional de Prudente em 2010? Esta é uma pergunta dificil de responder, mesmo porque ainda existe certa distância daqui (junho/09) até o início dos preparativos de uma equipe de futebol para disputar a Segundona no ano que vem.

Outro fator também deve ser levado em consideração: a carreira de técnico no Brasil é muito instável, portanto não se tem nenhuma garantia da permanência do prudentino no time do ABC até 2010. Ai entra aquilo que venho dizendo no rádio, ou seja, no atual momento que vive o futebol profissional de Prudente precisamos do Antonio Carlos como dirigente e não como treinador. A prova disso é que ele já acertou com um time de maior projeção (São Caetano).

Resta aguardarmos o desenrolar destas númeras especulações. Até lá vamos aplaudindo o Osvaldo Crz, Monte Azul e outras cidades de menor porte mas com enorme capacidade de organização em torno do futebol.

Nenhum comentário: