Todas às terças-feiras o narrador Oliberto Faccioli apresenta a edição local do Globo Esportivo à partir das 18h20 nos 1380 Khz. O "craque da embaixadinha" tem se esmerado nas informações diante de um possível retorno do Corinthians de Prudente ao futebol profissional. Mas ficaria melhor ainda se fosse dado o devido crédito diante de determinadas informações.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
3 comentários:
o corintinha vai voltar trugilo?
Ainda não existe nada definido. O que existe é a intenção do prefeito Tupã e o Antonio Carlos Zago em colaborar com o futebol prudentino em 2010. Por enquanto muitas especulações e nada de concreto. A Segunda divisão começa somente em Abril/10. Abraços ...
Pelo AMOR de Deus , corinthians de novo não !
Pode ser Atlético, Grêmio, Cururu Esp. Clube, mas pelo AMOR de DEUS e da cidade de Presidente Prudente, Curinthias não !!!!!!!!!!
Postar um comentário