terça-feira, 23 de junho de 2009

MORADORES RECLAMAM DO MURO


Moradores e pedestres que costumam utilizar a calçada da Rua Angelo Nânci na Vila Formosa estão temerosos quanto às condições do muro que cerca o estádio Caetano Peretti. O morador Paulo Leão disse que já reclamou várias vezes, mas que até agora nada foi feito. "... o muro já perdeu boa parte do reboque neste ponto (foto) e está trincado do lado de dentro. Está prestes a cair e poderá machucar alguém ..." disse Leão.

No último domingo estive mais uma vez trabalhando naquele estádio e além das redes dos dois gols que estão "podres" a situação do muro também é delicada. Não seria melhor tomar uma providência antes do muro cair? Alô Semepp ...

10 comentários:

Anônimo disse...

alguem precisa dizer para a secretaria de esportes parar de ficar correndo atras da primeira dama para puxar o saco e garantir o cargo e começar a andar pelas as praças. e o natinho o que faz na semepp alem de ficar la sentado o dia inteiro?

jonathan disse...

tem razão mas quem é o diretor de praças esportivas? na época que era o arley os campos eram impecaveis. vamo se mexe semepp!

Anônimo disse...

nao é so natinho sentado nao... que o reginaldo barbosa faz pra ganhar tanto?

arley?? esse muro tá assim até antes dele... ou seja.. ele nao fez nada tbm

o ginasio de esportes tbm tá uma vergonha

e aquele centro olimpico que é mais centro de prostibulo a noite?

ao inves de sonhar com regionais tinha que se preparar pra receber os abertos colocar o basquete na divisao de elite

Antonio Correia

Ricardo Trugilo disse...

Antonio a situação do muro é devido a existencia de uma árvore do lado de dentro do estádio. A raiz cresceu muito mas ninguém até agora deu jeito. Não parece ser tão complicado para arrumar. E realmente já faz muito tempo esse problema. Quanto às praças vc também está coberto de razão. O campo de futebol do Humberto Salvador é brincadeira. Quem está no banco de reservas (técnico e jogadores) tem a visão de apenas metade do campo. É um absurdo.

Marcos Chicalé disse...

Caro Trugilo, sobre o muro do Caetano Peretti, a Tute ja ligou para o Engenheiro Brito, do Parque de Obras para que o mesmo possa tomar as devidas providências. Realmente a situação está muito perigosa para os moradores.

Abraços

Chicalé

Ricardo Trugilo disse...

Ok, Marcos Chicalé ... os moradores agradecem.

Anônimo disse...

esse muro ta caindo mais q o opec rsrsrss

Anônimo disse...

VAO ESPERAR CAIR O MURO COMO ACONTECEU COM O DO PRUDENTÃO?

TANTA INCOMPETENCIA...

FICA AI PINTANDO E FALANDO QUE REFORMA EPOCA DO GOULART JA FOI

Ricardo Trugilo disse...

Atenção Semepp, estive ontem (28) novamente no Caetano Peretti e pude constatar que ainda não começaram a resolver o problema do muro.

Anônimo disse...

VAI DEMORAR PQ ESSA SEMEPP SO ENROLA
DEPOIS RECLAMAVAM DO GUENA