quarta-feira, 24 de junho de 2009

CLÁSSICO EM PRUDENTE ????

Ontem (23) durante o programa Conexão Esporte da Rádio Prudente AM o jornalista Thiago Caldeira disse que existe a possibilidade do clássico Corinthians x Palmeiras marcado para 26 de julho pela 14ª rodada do Brasileirão acontecer aqui em Presidente Prudente. Vamos aguardar o desenrolar desta informação.

11 comentários:

Matheus disse...

mais uma vez a prefeitura bancando a festa para os outros de fora enquanto o futebol profissional de Prudente está morrendo ou já morreu. porque estes "empresários" que ajudam para trazer os clássicos não ajudam o futebol profissional da cidade?

santiago disse...

o prefeito não é presidente de nemhum time na cidade e tbm a prefeitura não pode ajudar como todos gostariam mas vai fica ruim pra imagem do Tupã caso ñ tenhamos futebol profissional em prudente. em 2009 time rebaixado para segundona e em 2010 sem futebol profissional? que ocmeço de administração. vamos ajudar o Tupã empresários carniceiros!

Anônimo disse...

E o nosso basquete? o dinheiro que esse povo vai dar dá pr abancar o time na divisao especial pooo

Lucas Ramos

Augusto Rodrigues disse...

Pois é rapaziada mais uma chuva de verão vem aí,parabéns Matheus pelo comentário

raphael_ma disse...

o timinho da marginal sem numero ñ joga no morumbi pq ñ tem grana pra pagar o aluguel. Aki em prudente os caras liberam o aluguel do estádio. ñ fica nenhuma grana pro esporte da cidade.

marcello disse...

os donos de hotel, posto de gasolina, shopping e outros comercios que ganham dinheiro com a vinda destes jogos ñ dão um centavo pro futebol de prudente. abutres do povo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sou a favor do basquete

Anônimo disse...

povo babaca a vinda de jogos nao tem nada haver com futebol da cidade. o prefeito vai dizer nao quero ? po se toca pelo menos com esses eventos ele pode começar acreditar que tem que ajudar o time da cidade ..eita turma que só ve o negativo

marcello disse...

pq ñ jogam em ribeirão preto? pq lá eles cobram aluguel do estádio. em rio preto tbm. só aqui que fazem bonito com chapéu dos outros. eita turma que não ve nada...

Anônimo disse...

pq nao vao jogar no inferno....

faça do prudentão uma arena de rodeio dá mais ibope pra cidade

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
vdd msm pq ai parece q tem macumba nessa cidade!!!
nenhum time da certo
achu q tem q investir no rodeio msm vai mais gente e mais mulher...