sábado, 13 de junho de 2009

PESOU NO BOLSO

A confusão ocorrida no último dia 19 de maio no Ginásio de Esportes Watal Ishibashi durante partida de futsal pelo Paulista do Interior categoria Sub-20 rendeu pesada multa ao time da AE Lótus/Semepp. Os desentendimentos entre jogadores e comissão técnica contra o time de Penápolis foram relatados pelo árbitro da partida.
Por votação unânime o TJD da Federação Paulista de Futebol de Salão condenou a AE Lótus/Semepp na perda de mando de 01 jogo e multa de R$ 10 mil. O atleta Luiz Ricardo foi suspenso por 2 jogos, reduzida pela metade em 01 jogo nos termos do art. 182 do CBJD e o preparador físico da equipe prudentina Igor Feltrin foi apenado com 30 dias de suspensão, reduzida pela metade em 15 dias, também nos termos do art. 182 do CBJD. O defensor foi o Dr. Enedir João Cristino.

4 comentários:

Leonardo Bianchi disse...

Que beleza... Coloca o sujeito aí para representar a cidade no Muay Thai, ai fica legal. Presepada hein!! rs. E aí, na paz Trugilo?! E nosso esporte profissional? Saudades de nossas viagens, boas transmissões na Rádio Globo. Haja coração nas rodovias com nosso locutor inspirado no volante. Essa semana retornei à Jundiaí, (participei da transmissão da final da Copa dos Campeões da TV TEM - torneio de futsal que reune os campeões de todas as praças) e lembrei daquela fatídica viagem, chuvosa, perdidos, num hotel rodeado de putas e sons estranhos, e uma derrota em Campinas no dia seguinte. Bons tempos... Ah propósito, se tiver oportunidade, veja esse link, trabalhei na GLOBO SP, no Globo Esporte (ainda não sei se foi um sonho e tal, mas enfim)... muito show, abs!!

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1040706-7823-PALMEIRAS+E+SAO+PAULO+EMPATAM+NO+BRASILEIRAO,00.html

Trugilo disse...

Ai Léo não foi abrir o link. Por favor envie o endereço completo.

Trugilo disse...

De fato foram viagens hilárias que fizemos cobrindo o OPEC. Em Jundiaí além dos escândalos das "bonecas" até música tema do filme SUPERMAN foi possível ouvir naquela madrugada. Grande abraço e sucesso ai na grande Sorocaba.

Anônimo disse...

entao cortaram o porto... ate parece o opec trogilo

quem ganha tiram