segunda-feira, 8 de março de 2010

ALGUNS ASPECTOS NA DISPENSA DO TREINADOR DO GRÊMIO PRUDENTE

Ontem à tarde a diretoria do Grêmio Prudente comunicou a dispensa do técnico Vinícius Eutrópio. Em nota oficial (www.grbarueri.com.br) o clube apenas informou a demissão do treinador e do auxiliar Marcos Seixas sem dar maiores explicações.
Eutrópio havia “balançado” no cargo após a derrota para o Santo André dentro de casa. A princípio o fato pode até ser encarado como surpresa, mas alguns detalhes podem ter culminado com a dispensa do treinador.

Entre estes detalhes estão a fragilidade do sistema defensivo (4ª mais vazada), indefinição de um padrão de jogo (já estamos indo para a 14ª rodada) e a instabilidade no ataque com erros primários nas finalizações. Temerosos com a “fragilidade” do técnico em se tratando de Campeonato Brasileiro a demissão neste momento foi mais na base da razão do que qualquer outra coisa.

O único aspecto ruim neste episódio, se realmente ocorreu, foi a dispensa do treinador por telefone.

3 comentários:

Anônimo disse...

juliano gerlin! já que o gremio é tão amador quanto o oeste, poe o juliano, que amadorismo, estragou toda a pre temporada

RICARDO TRUGILO disse...

Apesar de alguns erros o Juliano Gerlin também teve acertos. Afinal ele comandou uma equipe campeã paulista contra 45 times. Alguma qualidade ele tem não é mesmo Anônimo??

Anônimo disse...

opa, sou fã dele, falei por que cansararam de rotular o oeste como amador, mas ruim ou bom, campeão ou rebaixado o oeste manteve a comissão desde onascimento, então de uma chance a umtecnico da cidade, porque pra molecada já era, esta peneira eh so tapeação, quem quiser que vá pro ppfc