quinta-feira, 18 de março de 2010

CRITÉRIOS NA AVALIAÇÃO DO TIME B

Recebi a informação de que a comissão técnica da equipe B do Grêmio Prudente teria efetuado a dispensa de alguns jogadores que estavam sendo analisados desde a semana passada. A reclamação de pelo menos dois dos atletas, que pediram para não ser identificados, é de que o time B não realizou nenhum treino coletivo e que eles somente participaram de atividades físicas, treino dois toques e ataque contra defesa em metade do gramado.

“... será que este tipo de avaliação é suficiente para saber se o jogador tem ou não condições de permanecer no time ...? questionou um dos jogadores.

5 comentários:

João Geraldo disse...

Bom saber, tenho amigos que praticam halterofilismo, sera que eles terão chance? huahuahuahua. Tem que rir , parece piada isso.João Geraldo .

Ricardo Trugilo disse...

Caro João Geraldo, parece piada mesmo. Como é que irão analisar alguém sem ver jogar? Outra coisa: poderiam observá-los em um treino coletivo e depois, caso aprovados, seriam submetidos ao treinamento físico e atividades específicas.

TILIO, João Paulo disse...

pena que não dando a devida importância ao time sub20, que se quer existi!

Anônimo disse...

eles nao dão importancia pra nada, o importante é no final do mes os patrcoinadores injetarem dinheiro, molecada que se explodam, e so trazer de fora,

Anônimo disse...

eles nunca vão precisar de vcs, molecadas, quem aplicava em vc era o oeste e o ppfc que precisa de jovens, o gremio nao precisa, vou falar a verdade, eles ja tem convenios com outras cidades e so pegam medalhoes, então quem tinha osonho de um dia se tornar profissa em prudente, esqueçam kkkkkkkkkkkk