segunda-feira, 22 de março de 2010

FUTEBOL AMADOR

No próximo domingo (28) tem início a temporada 2010 do futebol amador de Presidente Prudente. A primeira competição é o Amador da FPF fase local. Apenas quatro equipes irão lutar pelo título que garante também uma vaga no Amador Estadual no segundo semestre.

Em campo estarão Portuguesa/Embaixador (Humberto Salvador), Tabajara/Reginense (Jardim Regina), Corintinha e Associação Guarani (Humberto Salvador). O campeonato será disputado em turno e returno classificando-se os dois melhores para a decisão.

Este ano a Liga Prudentina de Futebol, responsável pela organização da competição, não terá à disposição os campos do Jardim Everest, Caetano Peretti e Prudentão para realizar os jogos.

4 comentários:

Anônimo disse...

trugilo sem esse campos disponivel
para o uso do amador serao realiszados onde os jogos ...

Anônimo disse...

ueh então vão jogar onde, sem prudentão, sem everest, sem caetano, vão jogar onde? e seforem para a final, ai liberam o prudentão, pra aparecer na tv ai liberam, que NOJO desta cidade, cuidado com o usucapião, eles vao tomar ja hastearam a bandeira, e como disse o coronel, nos marcamos onosso territorio, cudiado

Ricardo Trugilo disse...

A lista dos campos disponíveis: Vila Iti, Jardim Regina, Humberto Salvador, Brasil Novo, Rio 400, Jd. Brasília e Santa Paula.

Anônimo disse...

só gramdão hein, esporte amador privilegiadissimo, so campo bom, este campeonato tem alguma coisa a ver com aquele que fomos pra final na rede vida? seleção de ligas?, se for vamos buscar o bi campeonato e vai ser la no campo do humberto ai a rede vida vai vir mostrar ao vivo pro brasiltodo