segunda-feira, 8 de março de 2010

EX-GERENTE DE FUTEBOL DO VERDÃO ASSUME O GRÊMIO PRUDENTE

Foto: globoesporte.com

O ex-gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, foi confirmado como novo técnico do Grêmio Prudente. Nesta terça-feira Cecílio já inicia suas atividades à frente da equipe comandando um treino pela manhã na Encalso e logo mais às 16h no estádio Prudentão.

Deixe seu comentário em relação a contratação de Toninho Cecílio como novo treinador do Grêmio Prudente.



7 comentários:

LUCAS - ULTRAS disse...

trugilo, foi injusta a demissao do eutropio. sem mais !

Anônimo disse...

pra voces, ão, ão, ão, segunda divisão kkkkkk, tá merecendo já, so nao cai no paulista pq se nao chegar na frente desta nhacas que tem ai, pelo amor de Deus, mas no brasileirão já era, festa pra nóis, soltarei rojão

Anônimo disse...

sinto muito,mas em 2011 tamus ai, portuguesa, vila nova, figueirense, santo andré, coritiba, segundona divisão kkkkkkk, a festa vai acabar, a mascara vai cair, barueri foi a cidade do acenso e prudente é a do descenso, exemplos ja tivemos, kkkk

emir disse...

Sai um técnico sereno, calmo, equilibrado, cuja demissão não entendi. Por outro lado entra outro, sem currículo, explosivo, mas que torço tenha sucesso.

Anônimo disse...

Não da prá entender o que esse povo quer;se só tivesse o ppfc ião dizer que o time ia só dar vexame no campeonato tomar goleada envergonhar a cidade.Agora tem um time de ponta,profissional no mais auto nível do futebol,ficam secando,vai ser pessimista assim prá bem longe!!!!

Cleber Ferreira disse...

Gostaria aqui neste conceituado Blog de manisfestar descontentamento quanto a ´´INJUSTA`` demissão do técnico Vinicius Eutrópio.
Antes de mandar o treinador embora a diretoria deveria dar mais opções de atletas para ele poder trabalhar, outra coisa mandar o cara embora por telefone isso é coisa de Muleke.
E pra completar ainda contratam Toninho Cecilio.Um cara que até poucos dias atras só fez ´´MERDA`` como gerente de futebol do Palmeiras.E nós que trabalhamos com o futebol teremos mais trabalho agora afinal de contas o Sr Toninho Cecilio tem um exelente Humor tipo Muricy Ramalho.
Mas mesmo assim vou torçer para que ele tenha competencia para desenvolver um grande trabalho no comando do Gremio Prudente.
E quanto ao Eutrópio desejo toda felicidade do mundo,e espero que ele continue seu trabalho como treinador o mais rápido possivel.
Abraço a todos e se liguem na BAND FM nos jogos do Gremio Prudente

Ricardo Trugilo disse...

Calma Cleber ..rsrsrs... grande abraço e obrigado pela participação no Blog. Abraço a todos da equipe esportiva da Band FM.