Ontem à tarde conversei com o ranchariense Thales. O ex-zagueiro do Oeste Paulista EC está na etapa final de recuperação após cirurgia no joelho esquerdo. Thales disse que na segunda quinzena de março deverá ser liberado pelo médico para retornar às atividades com bola. Quanto ao futuro dentro do futebol o jogador revelou que tem proposta do futebol matogrossense para a temporada 2010.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário