segunda-feira, 1 de março de 2010

GRÊMIO BARUERI OFICIALMENTE DEIXA DE EXISTIR. NASCE O GRÊMIO PRUDENTE FUTEBOL LTDA


Agora é oficial. O antigo Grêmio Barueri deixa de existir e dá lugar ao Grêmio Prudente Futebol Ltda. Os trâmites necessários para a oficialização do novo nome foram superados e a partir de agora, o time que teve uma das maiores ascensões em curto prazo de tempo no futebol brasileiro passa a ter, além de um novo nome, um outro distintivo (em anexo).

Com a palavra GRÊMIO estampada em maior destaque no escudo, a equipe atende ao desejo do torcedor de Presidente Prudente que adotou esse nome desde a chegada do time na cidade. Para fortalecer o nome GRÊMIO, esta será a maneira como a equipe será chamada em todas as suas manifestações oficiais.

“Estamos diante de uma nova etapa em nossa caminhada e muito felizes pela maneira como a transição tem sido feita. Os torcedores e as autoridades de Presidente Prudente nos receberam de braços abertos e temos certeza que ficaremos aqui por muito tempo; nossa identificação com a cidade tem sido extremamente rápida pelo apoio que o torcedor nos tem dado e só esperamos retribuir esse carinho da melhor maneira possível. O Grêmio se sente em casa”, afirmou o presidente Marcos Antonio Monteiro de Almeida.

O clube enviou todos os documentos necessários à Federação Paulista de Futebol para a mudança de seu nome. A entidade já reconhece o novo Grêmio e tem utilizado a nomenclatura em seu site.


(Com assessoria de imprensa)


* OPINIÃO - Depois de não levar em conta o nome Grêmio Prudentino como o nome mais votado em várias enquetes a diretoria do clube vai massificar a nomenclatura GRÊMIO e não Grêmio Prudente, como imaginava o torcedor.


10 comentários:

Anônimo disse...

tem gente que deve tar mordend de ravia, porque o nome GREMIO é maior e presidente prudente está pequenininho? é porque esta é mentalidade deles, cresça a empresa e diminua a cidade kkkkkk, o mais importante é a marca, agora gostei

claudio disse...

Realmente o prudentino ja tinha em mente o nome de Grêmio Prudentino, não sabemos porque da não utilização deste nome, mas vamos em frente apiando e confiando na diretoria do Grêmio Prudente.

Anônimo disse...

achei um grande erro o nome GREMIO em maior destaque! Basta lembra que o antigo emblema deles dava destaque maior ao nome "barueri", levando assim o nome da cidade!
deste jeito fica dificil os torcedores da cidade criar um laço de carinho com o time.o que vcs acham?

Anônimo disse...

o antigo emblema dava destaque maior ao nome BARUERI, ja este novo emblema o destaque é GREMIO!
onde fica nome de "PRUDENTE" nesta historia?

Anônimo disse...

Eh...é muito bom ter um time na 1º divisão, mas acho que seria mais interessante se tivesse PRUDENTE maior em vez de grêmio. Mas é assim mesmo.....
Agora é torcer pelo time da cidade....

abraços

Anônimo disse...

lamento dizer que vcs foram enganados, quando era barueri era destacado e agora em minusculo, meu Deus, já começou, que vacilada, pra muitos ai o nome nem seria mais gremio, se pudessem colocariam PRUDENTE PRUDENTE PRUDENTE PRUDENTE FC, kkk , tá vendo quem é que manda, é o dinheiro, é o investimento, teve um cidadão que disse certa vez num topico ai que o roque nunca tinha jogado bola, e por acasa este povo de barueri são ex jogadores?

Anônimo disse...

e o que os policitos acharam disto? eles eram os ferrenhos defensores de gremio presidente prudente, ou grmeio prudentino, ou sei lá o que, pra mim gremio so existe um: e é o GREMIO CATANDUVENSE kkkkkk - dálhe colorado eterno, campeão mundial, inter, fora gremiozinhos, chega de gremiozinhos no mundo,

AUGUSTO RODRIGUES disse...

Eu acredito que a diretoria do Grêmio poderia ter ouvido o que os prudentinos queriam mas infelismente começaram fazendo o que eles acharam por melhor,mas tudo bem contanto que a equipe continuem correspondendo dentro de campo,por que fora a gente já sabe manda quem pode obedece quem tem juíso!

Anônimo disse...

quer queiram ou não, isto foi pra mostrar quem realmente manda. quer mandar, então mande na prefeitura e na prudenco, numa empresa privada não. e vcs agora batam palmas pra isto tudo,

Anônimo disse...

acredito que a maioria dos prudentinos não gostaram do escudo do time, acho que a imprensa de prudente através de sua enorme grandeza poderia expor a vontade dos torcedores na modificação do escudo passando o nome de GREMIO para o nome Prudente..quem sabe assim os dirigentes do clube modifiquem o escudo!