quarta-feira, 3 de março de 2010

GRÊMIO PRUDENTE NA COPA PAULISTA


Após a oficialização da transferência do time profissional de Barueri para nossa cidade a expectativa agora cresce em torno das categorias de base do Grêmio Prudente. Alguns atletas do Sub-15 e Sub-17 já chegaram, restando agora a avaliação de mais alguns jogadores que deverá ocorrer sexta-feira e sábado no campo do Rio 400.

Diante da desistência do Grêmio Prudente em disputar o Paulista Sub-20 os atletas nesta faixa etária irão disputar a Copa Paulista com início em julho cujo campeão assegura uma vaga na Copa do Brasil de 2011.

Um dos jogadores que poderá fazer parte deste time B do Grêmio Prudente é o meio-campista Felipe Gava (foto)que retornou ao Brasil após uma temporada na Itália. Em 2009 após ser profissionalizado no OPEC o jogador atuou na Associazione Sportiva Nocerina, equipe da C1 do Campeonato Italiano. Com apenas 18 anos Felipe Gava possui dupla cidadania (passaporte italiano).

8 comentários:

Anônimo disse...

maicon goleiro penapolense,bom vi está materia sobre o felipe,convive muito com ele no opec quando treinava com os profissionais e pude presensiar a evoluçao dele como pessoa e principalmente como atleta,merece uma oportunidade sim,grande pessoa e tem uma grande qualidade como jogador e ja tem um ponto forte para ser negociado futuramente tem dupla cidadania,bopm felipe que Deus abençoe vc e de tudo certo ai ....trugilo vc como sempre nota mil em suas materias mostrando pro torcedor pudentino que tem varios atletas da cidade e regiao que merecem oportunidade abraçao trugilo...

Ricardo Trugilo disse...

Valeu Maicon ... grande abraço!!! Espero com muita expectativa sua estréia em meu amigo...
Quanto ao Felipe vc tem toda razão. Parece que está chegando a hora dele no futebol profissional.

Anônimo disse...

Estou em São Paulo e queria ouvir o jogo do Prudente pela internet. A Radio Globo trasmite pela internet? Qual o site?

Ailton Silva disse...

ele nao tinha ido pro roma? o pai dele falou pra nós no dia do jogo contra o gremio osasco, no dia do nosso rebaixamento, tinha visto ele nos treinos do oeste antes do jogo contra o força, joga muito mesmo.

Ricardo Trugilo disse...

Olá Ailton ... naquela ocasião o Felipe Gava havia ido para o Nápoli, que o repassou para o Nocerina. Grande abraço e obgdo pela participação.

Jordy Guerreiro disse...

Fala trugilo, beleza?
Aqui é o Jordy Guerreiro, estou sabendo que haverá uma peneira no Barueri e um amigo meu (Felipe Gava) estará no teste. O garoto tem um grande potencial. Ele treinou comigo no Oeste e tem futuro. Espero que ele vá bem nos testes...

Abraços.

Ricardo Trugilo disse...

Olá Jordy ... obgado por visitar este espaço. Desejo sucesso pra vc ai no XV de Piracicaba. Os prudentinos esperam uma camisa do Jordy ai do XV para ser sorteada no Panorama Esportivo. Grde abraço.

Ricardo Trugilo disse...

A Globo de Prudente não transmite futebol pela internet.