sábado, 13 de março de 2010

FPF ALTERA HORÁRIO DE JOGOS DO PRESIDENTE PRUDENTE FC

O "choque" de horários em duas partidas do Presidente Prudente FC pela Segunda Divisão do Paulista e do Grêmio Prudente pelo Brasileirão foi resolvido pela Federação Paulista de Futebol. Conforme divulgado aqui neste Blog em primeira mão PPFC e Grêmio Prudente tinham jogos marcados para o mesmo dia (15 de maio e 24 de julho) em horários próximos, um às 17h e o outro às 18h30 e mesmo local (Prudentão).
A entidade máxima do futebol paulista antecipou os dois jogos do triccolor da Vila Industrial para sexta-feira às 20h (dia 14 contra o Votuporanguense e dia 23 diante do Tupã FC). Assim ficam mantidos pela CBF os jogos do Grêmio Prudente contra Atlético MG dia 15 às 18h30 e contra o Vitória/BA dia 24 de julho também às 18h30.

4 comentários:

Anônimo disse...

o golias venceu o davizinho, eca sou mais vila industrial, tricolorzaço, vamos subir e calar a boca de muitos "prudentinos" de mentira

Anônimo disse...

GRANDE PIADISTA O ANÔNIMO AI DE CIMA,KKKKKKKKKKKKKK

claudio disse...

Eu não entendo algumas pessoas, vc quer ter um grande time em Pres Prudente? Então é isso ai, time pequeno tem que respeitar os maiores, esta é a lei no esporte, vamos presitgiar o Grêmio e parar de colocar chifre em cabeça de cavalo.

Anônimo disse...

igual na imprensa, os maiores respeitam os menores, kkk piadista, ou são todos iguais? sou mais o ppfc, tricolorzaço, vamu subir