sexta-feira, 12 de março de 2010

GLOBO DEFINE EQUIPES DE CABINE PARA COPA DO MUNDO


As duas equipes de cabine que a TV Globo enviará para Copa do Mundo serão Galvão Bueno, Falcão e Arnaldo Cezar Coelho, e Cléber Machado, Casagrande e Renato Marsiglia. Os demais ficarão no Brasil mesmo, como é o caso do narrador Luis Roberto e do comentarista Caio Ribeiro. A decisão foi tomada principalmente devido à estrutura da África do Sul. A emissora vai instalar seu pessoal em apartamentos duplos devido à pouca oferta de hotéis.


6 comentários:

Anônimo disse...

aff ninguem merede este cleber mais chato

Anônimo disse...

O pior é aguentar o Galvão Bueno, aguentaaaaa

Anônimo disse...

uma grande falta de respeito e ninguem na globo repreende ele, quando fala dos argentinos, queria ver ele falar isto se trabalhasse em alguma filiada da globo la na triplice frontreira, em foz, queria ver ele fazer este tipo de comentarios, ARGENTINA CAMPEÃO MUNDIAL DE 2010, fora mercenários, for robinho

Anônimo disse...

espanha ou portugal,brasil não, se nao ninguem vai guentar a idolatração, bando de mercenarios mesmo

Anônimo disse...

Tenho horror ao Galvão Bueno, ele não narra jogo, fica comentando o jogo inteiro e pior, só fala bobagem.

Unknown disse...

Todo aquele que assiste futebol pela TV e já teve a oportunidade de ouvir Luíz Roberto, sabe que éo narrador top de linha do Brasil na atualidade.

Deixa-lo fora da copa do mundo é estar de brincadeira, até entendo eles manterem o galvão (marketing, depois de um tempo vão dizer que foi o único narrador a participar de x copas) Cléber Machado é ruim de mais, não respeita nem os seus comentaristas e ainda se acha o dono da razão.

Acredito que a seleção não passa nem para semi-final.

Viva Laduma! hehehe.