segunda-feira, 8 de março de 2010

E A CATEGORIA SUB20????

A diretoria do Grêmio Prudente já anunciou que não irá “montar” uma equipe na categoria Sub20. A prioridade é disputar a Copa Paulista a partir de julho cuja competição além de não exigir limite de idade dá ao campeão uma vaga para a Copa do Brasil do ano seguinte.

Mas e o trabalho dos professores Horácio e Luis Carlos Djalma realizado ano passado com o Sub20 do Oeste Paulista/Semepp??? Será jogado fora??? Qual será o destino dos garotos que ainda tem idade para jogar tal competição???

Como o Grêmio Prudente demonstrou desinteresse pela categoria poderia então “emprestar” a vaga para que a Semepp pudesse participar do Paulista Sub20. Aliás, quem irá representar Presidente Prudente nos Jogos Regionais e Abertos?

Acredito que a Semepp deveria se posicionar de forma mais firme e assumir seu espaço no esporte de base em nossa cidade. Caso contrário o trabalho dos professores desenvolvido até agora vai acabar indo pro ralo.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu refaria a sua pergunta: o negocio nao é saber quem vai, onegocio é saber quem é, o legitimo representante de presidente prudente, quem é? os que chegaram ontem, e nao conhece um minimo sequer de nossa historia, ou é aquele que desde antes vem batalhando e empurrando com a barriga um monte de molecada? com erros ou com acertos, acho que quem deve representar prudente em jogos abertos, regionais é o ppfc, legitmo prudentino, o gremio ja mostrou que nao veio para isso, veio pro profissional, paulistão, brasileiro, copa paulista, molecada que se estrepa na varzea, na vila

RICARDO TRUGILO disse...

Uma boa idéia o PPFC representar nossa cidade nos Regionais e Abertos.

Anônimo disse...

este assunto muito bem flado pelo trugilo......realmente eles eskeceram com tanta facilidade dos jogadores e treinadores do opec sub 20 q fizeran o nome de um time da cidade ser diviulgado a equipes como saopaulo e corinthians(que por sinal o opec venceu)..e realizaram uma exelente campanha ano passado.......o engraçado eh q varias promessas de q kem seria beneficiado com este gremio seria os prudentinos q sempre lutaram para brilhar o nome da cidade......agora os merecedores da tal "febre" greimio prudente sao eskecidos....e pessoas vem de foram e ainda reclamam da estrutura q nunca foi tao boa para os atletas do passado ....e ainda excluiem atletas de atletismo e outrosa esportes do alojamento para agradarem e muito os "novos prudentinos".....ateh parece piada neh kkkkk

Anônimo disse...

ces tão bravo com o sub 20, amador neh. então vou calar a boca, prometo não falar do basquete, do negativo, da rivalidade contra o america, um passarinho me disse que em 2015 o basquete volta forte, porque prudente poderá receber delegações para o rio 2016 (rio, para não chorar)