quarta-feira, 3 de março de 2010

VOTUPORANGA RETORNA AO FUTEBOL PROFISSIONAL

Foto: Templos do Futebol

Após a confirmação da participação do Clube Atlético Votuporanguense no Paulista da Segunda Divisão a prefeitura “aperta o passo” para concluir as reformas necessárias no estádio municipal Plínio Marin (foto). Enquanto isso o técnico Eduardo Clara (ex-Atibaia, Grêmio Osasco, Elosport entre outros clubes) aguarda a chegada dos jogadores para dar início aos treinamentos. Segundo o diretor de futebol do clube, Alexsander Taboada, nos primeiros dez dias de trabalho serão realizados exames médicos e treinos físicos.

O Clube Atlético Votuporanguense Ltda recoloca a cidade no cenário do futebol profissional após a extinção da Associação Atlética Votuporanguense e da transferência para a cidade de Hortolândia da SE Votuporanga. O CAV está no grupo 1 juntamente com o Presidente Prudente FC.


2 comentários:

Ailton Silva disse...

como esta votuporanguense encheu o saco do corinthinha nos anos 80 e 90, meu Deus lembro como se fosse hoje, era praticamente imbatível, e era organizada, pois vendia todos os ingressos antecipadamente, os jogos lá sempre era com bom publico. O grande Wilson matta gostava de inaltecer esta organização deles,era poucos do interior que faziam isto.

Ricardo Trugilo disse...

De fato Ailton a velha AA Votuporanguense dava muito trabalho. Bons tempos do Parque São Jorge.