quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ALGUÉM TERIA EXPLICAÇÃO?

No setor destinado à imprensa no estádio Prudentão é rigorosa a fiscalização por parte dos funcionários da FPF. Quem não possuir a credencial da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) não tem acesso às cabines e gramado. Aliás medida totalmente correta.
O que não dá para entender é como pessoas que não fazem parte da imprensa tem acesso às cabines. Os profissionais precisam se identificar e "colocar fitinha" no pulso para ter o livre acesso enquanto que outras pessoas não passam pela mesma fiscalização. Dá para entender?

3 comentários:

Anônimo disse...

Trugilo quando é q vc vai comentar os jogos do Grêmio?

Túlio

Anônimo disse...

politicagem

Cleber Ferreira disse...

Grande Trugilo, mais uma vez vc falou sobre um assunto importante.
Essa questão é bem complicada mesmo principalmente para nós da imprensa. Ta muito dificil de trabalhar em Prudente. Primeiro que vc não consegue chegar no estádio com as barreiras que foram criadas pela Policia ou pela Semav, fato que na minha opinião tinha que dar um troféu para quem teve essa ´´Brilhante`` idéia.
Alguns funcionários da Semav bloqueiam sua passagem mesmo mostrando as credencias da imprensa, e o maior problema é que dentro do carro sempre tem equipamentos que vão ser usados nas transmições.Outra coisa essa coisa da Policia bloquear as ruas proximas ao estadio é uma palhaçada e só serve para afastar o torcedor, nos jogos contra as equipes grandes tudo bem. Isso deveria ser revisto pelas pessoas que fazem parte da organização. E do mais queria aqui dar os parabéns para a torcida que esta dando muita força para o Gremio espero que continue assim mesmo com esses impecilios criados por algumas pessoa s que tem um certo poder na mãos.
Abraço a todos e acompanhem as transmiçoes dos jogos pela Band Fm