De acordo com o Art 9º do Estatuto do Torcedor a CBF tem até 11 de março para divulgar a tabela e o regulamento do Brasileirão 2010. Diante desse prazo a Câmara Municipal de Presidente Prudente terá menos de 30 dias para analisar o projeto de concessão de praças públicas e parceria com o Grêmio Barueri e conseqüentemente a mudança de nome do time. O fato é que até o momento não se tem notícia de que a Casa de Leis tenha recebido o projeto elaborado pelo executivo. Sendo assim corre-se o risco da equipe disputar o Campeonato Brasileiro da Série A ainda ostentando o nome Barueri.
Semepp anuncia abertura de inscrições para 2° Festival de Natação
‘Acquática Prudente’
-
A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) informa
que estão abertas as inscrições para o 2° Festival de Natação da Acquática,
...
Há um mês
2 comentários:
Bem lembrado Zé.Isso tem q ser feito já!!! até porque esperavamos este projeto, para a primeira sessão, Abraços L Claudio.
aplausos, depois falam que era o oeste e o ppfc que nao são organizados, tudo é feito correndo, que demora hein, PORQUE QUE O SPORT BARUERI JA CONSEGUIU TUDO HEIN, tão rapido, saiu de campinas foi pra barueir, ja mudou onome pagou as taxas, e ja ta disputando a a3 como barueri, e ai o que dizer disto
Postar um comentário