quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

EXCLUSIVO!!!!!!!! EQUIPE DESISTE DE DISPUTAR O FUTEBOL PROFISSIONAL


Agora é oficial. O que todos imaginavam, mas que muitos não gostariam que acontecesse se confirmou na tarde de hoje na sede da Federação Paulista de Futebol. O presidente do Oeste Paulista EC, Adriano Gerlin, confirmou durante entrevista a este Blog que o time não irá disputar a Segunda Divisão nesta temporada.

Esta quinta-feira (25) era o último dia para as equipes confirmarem presença na competição através da entrega de laudo de vistoria do respectivo estádio onde o clube mandaria seus jogos. Mesmo estando na capital paulista Gerlin afirmou que chegou a conversar, por telefone, com o secretário municipal Alfredo Penha solicitando a utilização do estádio Prudentão.

No primeiro contato, segundo o presidente do OPEC, houve uma resposta positiva do secretário, mas horas depois, quando deveriam entregar o fax do laudo na FPF, não obteve mais resposta.

“... à tarde não consegui mais falar com o Penha e o prazo para entrega do laudo estava se encerrando. Como o documento não chegou comuniquei ao próprio presidente Del Nero da desistência do Oeste Paulista em disputar a Segunda Divisão este ano ...” disse Adriano Gerlin.

O dirigente confirmou que chegou a manter contatos com possíveis parceiros e patrocinadores, inclusive com empresários que bancariam a transferência do time de cidade, mas as negociações esbarraram na falta de um estádio dentro das normas exigidas pela Federação Paulista de Futebol.

Gerlin completou dizendo que apenas as categorias de base irão competir em 2010. O profissional se afasta este ano para tentar retomar sua caminhada somente em 2011.

4 comentários:

Anônimo disse...

é claro que nao daria o prudentão pro opec, sei que isto deve ter sido um dos problemas de um dos LEGITIMO REPRESENTANTE DA CIDADE (o outro é o ppfc), é claro que nao daria, o prudentão já tem outro dono neh, jamais deixariam o opec, ppfc jogarem no estadio dos gremistas, é capaz que devem ter oferecido o campo do everest, da vila iti, mas tem um ditado ai "NAO RIA DE MIM ENQUANTO EU ESTIVER DESCENDO, POIS UM DIA NOS PODEMOS NOS ENCONTRAR DE NOVO", pra cima deles ppfc e opec OS LEGITIMOS REPRESEENTANTES DA CIDADE, BEM OU MAL MAS SÃO OS UNICOS

Anônimo disse...

então se a liberação saisse o opec voltaria? eh isto que entendi? se foi isto é muito cachorrada, cuspam no prato que vcs comeram!!1 opec 2011

claudio disse...

Pelo que sei o time havia abandonado Presidente Prudente....

Anônimo disse...

ou preisdente prudente abandonou o oeste, se o namoro ccom obarueri começou em julho, ta ai a explicação do descaso com o oeste, o oeste foi abandonado por esta cidade ingrata, ja enterrou corintnnha, o prudentino, a prudentina, mas o oeste ressurgirá como a fenix, seus ingratos,