sábado, 13 de fevereiro de 2010

PROJETO DE LEI É PROTOCOLADO NA CÂMARA DE VEREADORES

Ontem (12) a Prefeitura enviou à Câmara o Projeto de Lei que dispõe sobre o uso e exploração publicitária do Estádio Prudentão e medidas relacionadas à transferência oficial do Barueri para Presidente Prudente. A diretoria do clube assume o compromisso de alterar a razão social para Grêmio Prudente Futebol Ltda.

Em síntese, ao clube empresa será permitida a exploração da publicidade em determinadas circunstâncias, além da utilização do Prudentão mediante pagamento de 1,5% da renda líquida em jogos sem utilização de iluminação artificial e 2% com o uso do sistema de holofotes.

A diretoria do Grêmio Barueri Futebol Clube Ltda, assume o compromisso de alterar a razão social para Grêmio Prudente Futebol Clube Ltda e passará a utilizar no uniforme o nome de fantasia Grêmio Prudente em no máximo 30 dias após aprovação da lei pelos vereadores.

Existe uma convenção, entre a diretoria e a Administração Municipal de que oficialmente o clube empresa terá até um ano para mudar a razão social, já que a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) não aceita a mudança e o Barueri perderia o direito de disputar a Copa Sul-Americana.

Ainda assim, por se tratar de nome fantasia, na competição envolvendo clubes de países da América do Sul é permitido o uso do uniforme com a marca Grêmio Prudente. Sobre a destinação de parte da renda, o dinheiro será destinado ao Fundo Municipal de Desenvolvimento e Fomento do Esporte Amador de Presidente Prudente (Fesapp), órgão ligado à Secretaria Municipal de Esportes.

Protocolado na Câmara ontem por volta das 17h o projeto segue os tramites legais de avaliação pelas comissões internas para posterior apreciação e votação dos vereadores durante a próxima sessão.
Com Assessoria e Grupo Noticia (www.gruponoticia.com.br)

Nenhum comentário: