terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

SHOW DE ALEX PAULISTA EM PENÁPOLIS

O PENAPOLENSE VENCEU, DE VIRADA, O FORÇA DE CAIEIRAS PELO PLACAR DE 6X2. O PRUDENTINO ALEX PAULISTA (EX-OPEC) MARCOU TRÊS GOLS. E AQUI OS "INTELIGENTES DO FUTEBOL" DIZIAM QUE ELE MAL SABIA CHUTAR UMA BOLA.

15 comentários:

Anônimo disse...

Trugilo, vc não vai comentar os jogos do Grêmio Barueri/Prudente?
Alex

RICARDO TRUGILO disse...

Alex obrigado pela lembrança. Qto ao fato de comentar ou não os jogos do Grêmio tenho que respeitar a escala determinada pelo chefe da equipe.

Santiago disse...

poxa trugilo q sacanagem com vc hein ... vc diz q tem q respeita a escala mas ñ respondeu o motivo q ñ tá comentando. admiro seu trabalho.

Anônimo disse...

eita escala danada, nunca chega a sua vez e a do marcelo hein? tomara que chegue logo, será que é porque vc fala mesmo o que tem de ser falado enao fica rodeando?

Anônimo disse...

Caramba você não comenta,nós temos que ouvir o insuportável narrador vóz fina e desafinado narrar,quer dizer o que eu não consigo porque ouço pela jovem pam.O só manda abraço e não sabe nem o nome dos jogadores em campo assim não dá!!!!-

Anônimo disse...

Tem gente com medo de ouvir a verdade e fazendo média com quem não dá conta de narrar só se limita a ficar bajulando quem trouxe o time para prudente.Equipe de primeira para uma transmissão de amadores.Até quando?O narrador e muito ruím em prudente tem melhores,ou melhor na própria rádio tem muito melhores aliás,não é muito é muiiiiiiiiíto melhor eu não ouço mais.Eu e todo aquele que entende um pouco de transmissão esportiva.

RICARDO TRUGILO disse...

Não entendo que a tonalidade de voz seja problema para atuar no rádio esportivo e o fato de "trocar" o nome de algum jogador é comum nos profissionais que trabalham nas cabines do Prudentão. Não que isto seja uma desculpa, mas apenas um fato constatado por todos àqueles que trabalham ou já trabalharam naquele setor.
Quanto a questão do profissional ser "bom" ou "ruim" é apenas uma questão de gosto, de opinião. Respeito todas as opiniões, mas peço apenas que não falte o respeito com todos eles, inclusive entre os próprios internautas que aqui participam através dos comentários.

Junior_77 disse...

ja ouvi o oscar ulisses mandar alo nas transmissões dele e pq o fatioli ñ pode mandar abraço aqui na globo/prudente? é a marca dele.

Jefferson disse...

o Fatioli narra com mais emoção é mais criativo. O Marcelo é bom mas as vezes ñ dá pra entender. Prefiro o fatioli.

L Claudio disse...

Achei q anonimo pegou muito pesado,o Fatioli, póde até não ser o melhór, mais longe de receber esse tipo de critica tão dura, A propósito a narração dele [é bastante audivel,sendo q muitos figur~es de amisso ras de sp não são não, tenho certeza que o fatioli vai supera mais éssa, afinal faz parte da midia e esta exposto a criticas e elogios,Parabens Fatioli,L Claudio

Rubinho disse...

eh isso ai l.claudio tbm penso da mesma forma. o fatioli eh o mais criativo de todos eles alem de ser honesto naquilo q faz diferente de alguns por ai.

Miltinho disse...

tbm gosto do fatioli no radio mas vamos falar dos gols do alex paulista q é a noticia. poucos respeitaram o alex qdo ele jogou aqui. teve até um radialista esportivo q detonava o cara todo jogo. abços alex e boa sorte ai em penápolis!

Anônimo disse...

Volto a dizer e sei do que estou falando,e isso é para quem entende pelo menos um pouquinho de narração esportiva , nada contra a pessoa maravilhosa do tal narrador citado e nem dos intermináveis abraços.E sim de uma questão meramente profissional. De marketing ele é muito bom, quanto a entender e criatividade, o que tem de criativo em copiar os jargões dos outros e pelo amor de Deus quem em sã conciência vai deixar de ouvir um narrador como o Rogério Assis,José Manoel de Barros,Nilson César. Só me desculpem, é minha maneira de pensar e enquanto tiver esse rapaz narrando os jogos do Grêmio e tiver outra emissora transmitindo vou acompanhar por qualquer outra.Quem já ouviu Augusto Cézar,Oliveira Jr,Marcos Antonio Silvestre entre outros não dá para engolir qualquer coisa.As rádios prudentinas continuam as mesmas nunca conseguem criar coisas novas.Não merecem time profissional, porque nem de longe são profissionais! Essa é minha opinião.E respeito cordialmente cada opinião. Repito,nada pessoal mas meus ouvidos merecem ouvir coisas melhores!-Áh... e por favor vamos ser mais verdadeiros e parar de sermos tão falsos eu digo o que penso.Amigos, amigos,negócos à parte!E deixo você meu caro Trugilo que aí sim é um verdadeiro profissional a publicar ou não o que eu penso por que não quero de forma nenhuma te prejudicar pois as opiniões são minhas.E não refletem lógicamente a opinião de todo mundo.Um grande abraço.

Keoma Monteiro disse...

parabens trugilo pela materia sobre o alex temos q apoiar as pratas da casa mesmo, sobre o alex, ele ainda vai calar a boka de mta gente q não deu forças pra ele aq ja esta no topo da tabela de artilheiros e vem mto + por ai abraço !!!

RICARDO TRUGILO disse...

Valeu Keoma ... gde abraço! O cara que tanto criticou o Alex hj faz de conta que não sabe onde ele está jogando. Fazer o q não é?