domingo, 7 de fevereiro de 2010

NOVOS RUMOS



A extinção do basquete masculino adulto da Unimed/Funada/Semepp noticiada esta semana causou tristeza e indignação. A situação que já se desenhava há tempos e era constantemente divulgada pelos patrocinadores com intuito de conseguir novos parceiros para manutenção do projeto alcançou o ápice da crise. O time chegou ao fim.
Diante dos grandes investimentos em infra-estrutura esportiva que Prudente irá receber nos próximos anos, aliás jamais vistos em toda existência da cidade, o desaparecimento do basquete masculino caminha na contra-mão dos rumos esportivos. Não se compreende a dificuldade da equipe em agregar mais patrocinadores diante dos resultados obtidos. Dentro da quadra o time mostrou competência na conquista de títulos e fora dela exibiu organização e planejamento.
Em tempos de valorização e crescimento do esporte olímpico é no mínimo improducente assistir, incrédulos e inertes, a queda de uma equipe de basquete. Não podemos acreditar que este tenha sido o último capítulo de uma história repleta de alegrias.

3 comentários:

Anônimo disse...

ENFIM, MEU AMIGO TRUGILO. O FIM DO BASQUETE TALVEZ SEJA A FALTA DE PODER POLITICO. COMO VC MESMO BEM EMPREGOU, O BASQUETE FOI EXCELENTE EM QUADRA E FORA DELA, FALTOU O LADO POLITICO. FALTOU TAMBÉM O MESMO DESPREENDIMENTO DO PREFEITO EM AJUDAR O TIME COMO FEZ COM O BARUERI.
SÓ NÃO POSSO ACREDITAR NA MANCHETE DO BLOG DO CHICALÉ,, O NOSSO AMIGO, QUANDO DIZ QUE AINDA NÃO ACABOU.. SÓ NÃO ACABOU PARA A PREFEITURA, JÁ QUE PATROCINADORES SAIRAM E AQUELES SONHADORES QUE LUTARAM, COMO CIAMBRONI, MENUCCI E NEGATIVO JÁ DECRETARAM O FIM, PARA NOSSA TRISTEZA.

ROGÉRIO MATTIVE

Augusto disse...

Tem coisas que ficamos sem entender mesmo trugilo, mostrou todo um planejamento otímo conquistou tudo já em sua divisão, e agora que poderia ter novos rumos no Brasil, acaba ....

Anônimo disse...

o que els precisavam era somente de mais uma empresa pra investir 15 paus, aqui nao tem, ninguem corre atras, decada olimpica no brasil e prudente deixa um dos mais belos esportes olimpicos morrer, o negocio é que o basquete não gera massa. 15 paus são somente 3 mensalidades de medicina, alguns pacotes de macarrões e biscoitos, cathup, mensalidade das outras aculdades de prudente, estes bancos e financieras e oque dizer deste bando de rede de supermercado que levam o nosso dinheiro embora pra patrocinar a linense, penapolense e assisense e a gente fica batendo palmas, estão gerando empregos, mas nao investem em nada na nossa cidade, no esporte, nos jovens, custava deixarem 1% do lucro pra se investido no esporte amador, querem levar noso dinhiero levam mas invistam um pouquinho aqui. e tenho dito.