terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MERECEM MAIS DO QUE APLAUSOS!


Desde 2007 que o futsal no oeste do estado de São Paulo ganhou importante ferramenta de divulgação e valorização da modalidade. Aproveito a oportunidade para enviar os parabéns a toda equipe de colaboradores, parceiros e patrocinadores do site Futsal Interior (www.futsalinterior.com.br) e do Blog da Liga Regional de Futsal do Oeste Paulista (www.ligaoestepaulista.com) em especial aos amigos Marcos Augusto Rena e Augusto César Rena. O futsal em nossa região será eternamente grato ao trabalho incansável destes dois anastacianos. Sucesso sempre!


2 comentários:

Augusto Rena disse...

Olá Trugilo, olhando o blog hj me deparei com esta mensagem. Muito gratificante ver as palavras vindo de uma pessoa q nem vc. Obrigado msm pelos elogios.

E de antemão a nossa proposta é logo mudar a sede da Liga para Prudente é só questão de tempo e logo fará parte de Prudente. (que é o grande centro do oeste paulista)

Abraços

Ricardo Trugilo disse...

Rena, certamente que Prudente irá receber de braços abertos a Liga. O futsal do oeste paulista agradece a iniciativa de todos vocês. Grande abraço!