quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

GRÊMIO PRUDENTE REALIZARÁ PENEIRÃO NA PRÓXIMA SEMANA

O primeiro “peneirão” oferecido pelo Grêmio Prudente para dar oportunidade a talentos da cidade e região nas categorias sub-15 e sub-17 será realizado nos dias 5 e 6 de março. O anúncio foi feito ontem à tarde pelo vice-presidente do clube, Jaime Matsumoto. O local do “peneirão” será definido nesta quinta-feira juntamente com a secretaria municipal de esportes de Prudente.

O trabalho do Grêmio com as equipes de base na cidade faz parte do compromisso assumido pela diretoria do clube-empresa junto à administração municipal durante processo de transferência do time de Barueri para Prudente.

5 comentários:

Anônimo disse...

trugilo vc que esta por dentro ai das informaçoes naum falaram nada sobre o sub 20 ...naum quando viraum ...como sera para os garotos da regiao.

Ricardo Trugilo disse...

Conforme informações do diretor de futebol Pedro Alcazar Neto este ano o Grêmio Prudente não irá manter a categoria Sub-20. Os jogadores nesta faixa etária serão avaliados para compor o time B, que irá disputar a Copa Paulista no segundo semestre. As avaliações ainda não tem data definida.

Anônimo disse...

como eu posso me inscrever no peneirão ?

Fellype Th. Ribeiro disse...

nome: fellype theodoro ribeiro
idade: 26/09/1992
altura: 1,79
peso: 75 KG
posiçao:Zagueiro...outros ponta-esquerda,meia-direita
Ja fiz testes no taubate (nao passei) sao caetano (passei),corinthians (passei).....atualmente jogo no corinthians de taubate
estilo: chicao,miranda,puyol,nesta,
tel: (12) 3602-1351 ou (12) 36021652 msn: kornflp@hotmail.com

joão disse...

ea categoria 97 quando vai ter penerão? qual local? qual horario?