terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SEMEPP/PASTORINHO/BIKE POINT É DESTAQUE EM COMPETIÇÃO

A equipe de ciclismo da Semepp/Pastorinho/Bike Point de Presidente Prudente participou no último domingo (21) da primeira etapa do Campeonato Paulista de Resistência de Ciclismo. A competição que foi realizada com percurso de 100 km na cidade de São José dos Campos.

Dos oito participantes de Prudente o melhor resultado ficou com Lauro Linhares que chegou na terceira colocação na categoria A. Pela categoria juvenil Caíque Lobo foi o quinto colocado, mesma posição conquistada por Mauricio Lobo na categoria sênior B. Já o atleta Almir Rogério Lobo não teve uma manhã muito feliz, e foi apenas o nono colocado na categoria sênior A.

Os outros ciclistas prudentinos só completaram a prova, casos de Fernando Camargo (Sub-23), Diego Borges (sênior A), Eduardo Yoshimoto (juvenil) e Lucio Pedrosa (sênior B). No calendário deste ano ainda restam as seguintes competições: 1º de Maio, 9 de Julho, Copa Regional de Ciclismo em Araçatuba, Campeonato Paulista de Resistência, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

A equipe Prudentina conta também com o apoio da Caiado Fiat, Academia Winner, Jayme Carburadores e Velocity.
(Com Marcos Chicalé/Semepp)

Nenhum comentário: