domingo, 21 de fevereiro de 2010

DIRETOR DE FUTEBOL AGUARDA EXAMES PARA ANUNCIAR REFORÇOS

Após a derrota diante do Santo André pelo placar de 3x1 em pleno estádio Prudentão na tarde deste domingo o diretor de futebol do Grêmio Prudente Pedro Alcazar Neto confirmou a este Blog que mais dois reforços deverão ser inscritos para o Paulistão.
Segundo Alcazar, caso sejam aprovados nos exames médicos, o zagueiro Anderson (ex-Sertãozinho FC) e o meia Davi (futebol internacional que o diretor não soube informar qual o clube) assinam contrato com a equipe do Grêmio Prudente no início desta semana.
Em relação ao atacante prudentino Cecê o dirigente disse que "... ele não tem nenhuma chance de ser inscrito neste Paulistão ..." e que "... o jogador está em processo de observação ...". Quanto a possibilidade de troca de treinador o cartola declarou que "... na segunda-feira diretoria e comissão técnica irão se reunir para analisar os pontos positivos e negativos ..." da partida contra o time do ABC.
"... é praxe da diretoria se reunir com a comissão técnica no dia seguinte aos jogos. O que tiver que corrigir será corrigido. Na minha opinião não vejo como solução a troca de treinador ..." falou Alcazar ao Blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Davi ex-Fluminense que jogou também no Marilia, Atlético Pr

Ricardo Trugilo disse...

Obgdo.