quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PRAZO PARA INSCRIÇÃO

A inscrição de jogadores para disputar o Campeonato Paulista da Série A1 encerra-se no próximo dia 25 (quinta-feira). Será que até lá o Grêmio Prudente irá efetuar a inscrição do atacante prudentino Cecê? Atualmente a equipe conta com 124 atletas, entre profissionais e amadores, inscritos junto a CBF.
Em virtude de ter ultrapassado a idade para disputar o Paulista Sub-20 resta ao Cecê batalhar por sua inscrição como profissional. Já outro jogador prudentino poderia ser aproveitado no time Sub-20. Trata-se do meio-campista Felipe Gava. Ele possui apenas 18 anos e tem cidadania italiana o que, nos dias atuais, é um enorme diferencial entre os demais atletas e um facilitador de negócios para qualquer equipe de futebol.

9 comentários:

Anônimo disse...

Trugilo acho que voce é o melhor comentarista do radio prudentino, aliás creio que voce deveria ser melhor aproveitado pelo radio esportivo prudentino. Penso que voce vem fazendo um um lob muito grande para esse jovem Cece, será que se ele tivesse tanto potencial assim, o pessoal do Gremio já não teria aproveitado e inscrito esse rapaz?

Anônimo disse...

Trugilo, voce é empresário do Cece, está ficando chato tanto esforço, se ele for bom mesmo não precisa de tanto apoio assim, se ainda não foi inscrito porque não veem nele tanto futebol assim.

RICARDO TRUGILO disse...

Caros anônimos, não sou empresário do Cecê, aliás pelo que eu sei ele não tem nenhum. Se alguém quiser se candidatar fique à vontade. Quem já o viu jogar sabe que ele tem espaço neste time do Grêmio, por isso inseri este post.
Lobby ou não é a opinião de vocês. Grande abraço e obrigado pela participação no Blog. Se preferirem podem se identificar ...ok???

L.C disse...

Concórdo sim com vc Trugilo, oCecê jóga sim ainda esta em fase de aprendizado mais tem potencial sim.Gente vamos nos unir pelo que é nósso!!! Abraços L.C

Santiago disse...

é isso ai L.Cláudio. o Cecê tem potencial mesmo. O flavinho é muito cai-cai e o willian ñ tem futebol.

L.Claudio disse...

Perfeito Santiago, corréta éssa sua observação!!L.Claudio

André César disse...

Nós que acompanhamos o Oeste Paulista no campeonato paulista sub-20 no ano passado, podemos falar com propriedade que o Cecê tem potencial para atuar no Barueri.
Abraço Tugilo

Augusto Rodrigues disse...

Além do mais querer que um jogador prudentino atue pela equipe de prudente, não é nada mais que certo.E quem viu o Grêmio jogar sabe que ele não tem peças a altura para colocar no lugar do Tadeu,Marcos Assunção entre outros. O banco do Grêmio é abaixo da expectativa.O Felipe seria uma boa alternativa,pois os que entraram não deram conta do recado.Grande abraço Trugilo e você faz falta hein!?!

Anônimo disse...

Verdade mesmo, esses meninos podem sim dar resultado e servir de exemplo para os que queiram tentar tambem, é isso ai meninada lutem e sigam em frente .