sábado, 20 de fevereiro de 2010

AVES DE RAPINA


Onde estão todos àqueles que tanto bajulavam e "puxavam o saco" do Adriano Gerlin e do Oeste Paulista EC? Viraram às costas e se mudaram para outra freguesia, mas com uma diferença: agora estão travestidos com as cores do Grêmio Prudente. Ainda bem que a diretoria não se deixa levar por qualquer “canto da sereia”. Mesmo assim é bom ter cuidado!

16 comentários:

Augusto Rodrigues disse...

Complicado não é Trugilo.Felismente eu acredito que um dia essas coisas possam mudar e quem sabe termos realmente pessoas mais imparciais em todos os setores da nossa cidade.Este "câncer" um dia terá fim,pode ter certeza! Abraço meu amigo.

Anônimo disse...

Pura verdade, tem gente na imprensa prudentina que parece surfista, só fica querendo pegar onda boa. sou torcedor do gremio, mais sei que se algo der errado tem gente que hoje está levantando a bandeira do time , vai se voltar contra rapidinho!

Anônimo disse...

Os Kururu da vida continuam se achando. Sugaram o Prudentino, o Oeste até secar tudo e não sobrar nada. Agora grudaram no barueri mas como sempre na hora de colocar na reta sairam pela a esquerda. O clima esquentou porque eles nãoa ceitaram ser fiador em nenhum imóvel você cabia ? Ouvi essa conversa ontem no estádio. Por isso estavam como pombinhos sozinhos longe do prefeito porque ele ficou bravo com isso. Hora todo mundo sabe que eles só vão na boa.
abs
Luis silva

Ricardo Trugilo disse...

Olá Luis Silva, respeito sua opinião mas não estamos falando das mesmas pessoas. Em relação ao que vc ouviu ontem no estádio eu confesso que não sabia. Abços ...

Michell disse...

Tinha um ai da imprensa que era cheio de falar que era amigo do adriano gerlin. agora parece que o cara ñ existe. interesseiro de marca maior.

Anônimo disse...

o pior é a vinheta que ouvi hoje "gremio prudentino o legitimo representante da cidade" quase vomite no meu radio, legitimo represetnante, o que este time tem de sangue prudentino? quem tem é o ppfc, e oeste, eo prudentino? meu Deus. e então quer dizer que há possibilidade do namoro acabar? ja estão brigando emtre si?

Anônimo disse...

Vc tem rasao em sua colocacao mas acho que voce deveria dar nomes aos bois pois ficou vago isso?

MARCOS CHICALÉ disse...

É meu amigo Trugilo, infelizmente esse cancer do futebol continua vivo e sugando sangue alheio. Mas um dia ele terá fim. Ainda bem que tem gente que já abriu os olhos da diretoria do Grêmio. Aliás tem esse que é um cancer e alguns que andam com mascaras. Te duas caras.

abraços

Chicalé

Ricardo Trugilo disse...

Anônimo pode ficar tranquilo pois no momento certo darei nome "aos bois". Aguarde mais um pouco.

Ricardo Trugilo disse...

Não se esqueçam que se não fosse o kururu, jackson e outros empresários o OPEC não teria nem disputado a Série A3. Aliás a única folha de pagamento que o time honrou durante cinco meses, entre preparação e competição, foi feita através da intervenção do jakcon, kururu e empresários prudentinos. Quem não cumpriu o acordo estabelecido foi o presidente Adriano Gerlin. E não venham dizer que estou fazendo "média" com esse ou aquele. Simplesmente é a verdade dos fatos.

Anônimo disse...

OLÁ TRUGILO,AQUI É O MAICON GOLEIRO VOCÊ ME CONHECE,NAO GOSTO DE MENTIRAS EM TODO O CAMPEONATO RECEBEMOS SIMPELO MENOS 1 MÊS DE SALARIO E QUEM PROPORCIONOU ISSO FOI O KURURU SIM COMMAIS ALGUEM NAO SEI PQ APENAS ELE IA LA FALAR COM OS JOGADORES...INFELIZMENTE ESSE FOI O FIM DO OPEC PIOR PARA PP E TORCEDORES QUE ESTAVAM JA ACOSTUMANDO COM UMA EQUIPE COMPETITIVA PQ ISSO NAO PODEM RECLAMAR TIRANDO A BAGUNÇA DO ULTIMO ANO TODOS OS OUTROS ESTEVE ENTRE OS MELHORE DO ESTADO NAS DIVISÕES QUE DISPUTOU...VAI DEIXAR SAUDADES....ABS MEU AMIGO TRUGILO SEJA SEMPRE ASSIM HONESTO...

Ricardo Trugilo disse...

Valeu Maicon. Obrigado pelas palavras, principalmente vindo de vc, uma pessoa de caráter e acima de qualquer suspeita. Saiba que estou aqui torcendo pelo seu sucesso. O goleiro que está aqui no Grêmio Barueri/Prudente já jogou em times grandes, mas não tem a qualidade que vc tem. Saudades das atuações vestindo a camisa 1 do OPEC. Lembra daquele penalti defendido lá em Capão Bonito contra o Elosport?? Aliás foram muitos os bons momentos. Gde abraço!

Anônimo disse...

e esta historia da vinheta, ouvi ontem também, é uma afronta aos times anteriores e o ppfc, o gremio nao é o legitimo representant prudentino, vão ter ue mudar isto ai, quem da radio teve esta ideia? e o maicon esta certo tirando oultimo ano, os anteirores foram de alegria, esta camisa laranja marcou muito

Anônimo disse...

o TRUGILO VC DIZER QUE JACKSOM E ADÉCIO DERAM DINHEIRO PARA O OESTE. NÃO DEIXA DE COLOCAR ESSE DEPOIMENTO NÃO CARA. ISSO É O QUE ELES FAZEM BEM FINGEM QUE AJUDAM E SÓ TIRAM PROVEITO E PIOR QUE VCS DA IMPRENSA ACREDITAM NISSO.PERGUNTA AO ADRIANO SE O DINHEIRO ERA DELES OU ELES PEDIAM AOS OUTROS FINGINDO QUE DAVAM TAMBEM.ACORDA CARA.

Sergio franco

RICARDO TRUGILO disse...

Caro Sérgio Franco, garanto que estou bem acordado e talvez vc não estivesse o suficiente para ler e interpretar o que eu escrevi na resposta quando falei da folha de pagamento. Como vc não prestou atenção vou "colar" aqui o que escrevi lá em cima. Leia novamente por favor e com mais atenção:
"... A ÚNICA FOLHA DE PAGAMENTO QUE O TIME HONROU DURANTE CINCO MESES, ENTRE PREPARAÇÃO E COMPETIÇÃO, FOI FEITA ATRAVÉS DA INTERVENÇÃO DO JACKSON, KURURU E EMPRESÁRIOS PRUDENTINOS ...", portanto Sérgio em nenhum momento eu disse que o Jackson e o Kururu deram dinheiro. Entendeu??? Grande abraço e obgdo pela visita no Blog. Continue participando e deixando seus comentários.

Anônimo disse...

O Kururu e cia empresarial ajudaram sem dúvida alguma ao OPEC. Presenciei todo o campeonato ano passado e pude ver a ajuda deles ao time. Agora esses modinha ai que só ve os resultados e vai uma vez ao ano no estadio quer ficar ''brincando de telefone sem fio''. Falem fatos meus caros, e não oque não sabem. Nos prudentinos temos que ser gratos à ajudas do Kururu e cia empresarial. E apoiar o Gremio Prudente, pois mesmo o time não ter nascido aqui, está representando nossa cidade sim.